Stylists da vida real: dicas de moda para o dia a dia

É um desafio fashion, mas também um conteúdo super rico e inspirador repleto de dicas, tendências e informações de moda. Estamos falando da nossa última liveshop, a batalha de looks Renner, comandada pela influenciadora Thais Aguiar e a stylist Maria Chagas.

Já viram como funcionou, né? A partir de 5 temas propostos, a dupla criou um look completo e compartilhou várias ideias preciosas e truques de styling certeiros. Um conteúdo recheado de looks lindos! Agora, nós vamos compartilhar com vocês as tendências usadas nele, mostrando como cada uma pode ser usada em cada situação. Vamos nessa?

Encontrar o crush no mercado

A dupla apostou em um duo clássico: preto e branco. Veja as ideias:

Maria Chagas escolheu a calça modelo pantacourt em jeans branco e barra desfiada (super curinga!) combinada com um chemise – que pode fazer as vezes de vestido midi ou usar com calça, como ela fez. A sobreposição fica superelegante e alonga a silhueta. Nos pés, uma sandália sem salto de bico redondo com spikes.

Já a Thaís optou por blusa preto e branco + calça fluida com elástico na cintura ou Wide Leg para um visual comfy. Arrematou com brincos dourados que combinam com a fivela do tamanco branco em tonalidade e design.

Entrevista para o emprego dos sonhos

Neste caso, a roupa tem papel importante. “Ficamos muito mais confiantes quando nos sentimos bem e bonita, né?“, diz Maria Chagas. A gente concorda! E se o papo for por vídeo chamada, os acessórios ganham protagonismo!

Maria Chagas escolheu uma calça com cós largo e alto combinada a uma camisa preta (o imbatível pretinho básico) de mangas curtas, que vale usar também com jeanswear, por exemplo.

#Ficadica: ao combinar com uma calça jeans, por exemplo, desabotoe os botões e dê um nozinho na camisa. Assim, o visual fica cool e você ganha mais uma maneira de usá-la! Para finalizar, todo o conforto da sandália com salto bloco com tira transparente. Combina com tu-do! Não deixe de reparar que o calçado tem o mesmo tom da calça. O resultado? Uma super alongada 😉

Thais foi com um visual pra lá de cool. Usou um macacão pantacourt em linho que alonga a silhueta e o laço na cintura e as mangas bufantes o deixam ainda mais charmoso. Nos pés, calçou um scarpin com tachas que traz elegância para a produção.

Para não matar o treino

Seja de manhã ou no final do dia, os exercícios fazem parte da rotina e merecem um look só deles. Para espantar a preguiça, vale sair de casa prontinha para a prática. Aqui, as meninas dão boas sugestões.

Maria Chagas propôs um conjunto de legging com top como base arrematado com uma jaqueta casual lilás e papete. O tênis ficou na mochila para ser usado na hora do treino!

Thais escolheu um conjuntinho fit – top e calça esportiva – com parka por cima para trazer elegância! O tamanco nos pés, garante que o look fique chique! Outra boa ideia que as meninas deram foi uma opção para quem não se sente confortável somente de top: usar uma t-shirt básica com gola V com bermuda ciclista. Para arrematar, um boné!

 

Para maratonar a série favorita

Apenas uma regra aqui: estar bastante confortável. E as experts vão além adicionando, ainda, muito estilo nas escolhas comfy. Veja!

Maria Chagas e as peças molinhas com animal print. A estampa não sai de moda e é sempre atualizada através das cores. O look é perfeito para ver temporada atrás de temporada do seu seriado da vez porque a maciez da calça e da blusa favorece os movimentos. E, para um toque especial, feche o botão da gola da camisa. Charme puro!

Thais optou pelo conjunto de moletom. Confortável, estiloso, quentinho e versátil. Dá para ficar em casa e passear pela rua, mas vale demais reparar nos detalhes: a blusa é cropped e a calça jogger cheia de bolsos. Descolados demais!

Reencontrar pessoas queridas

Um dos momentos mais aguardados dos últimos meses, sim ou sim? <3

Maria Chagas revelou ser fã de peças confortáveis (e quem não é?). Para o desafio, ela escolheu chemise, calça fluida com fendas nas laterais e top. Tudo super feminino e versátil! Outra boa possibilidade é o par de moletom bordado com margaridas.

Thais foi de vestido midi xadrez com manga e decote princesa para o almoço com a família.

As combinações são inúmeras. Tudo graças a versatilidade das peças e as dicas preciosas das nossas influenciadoras, especialistas em moda! Quer conferir todas as peças selecionadas por elas na transmissão? Confere a lista de produtos da live!