Vestidos de verão no inverno: dicas para diversificar seus looks

Versátil que só, o vestido transita com todo o seu charme pelas variadas estações do ano – do inverno ao verão – fazendo bonito também nos dias de clima mais ameno. É que a peça, por ser super curinga, permite soluções fáceis para se adaptar à temperatura da vez. Acompanhe nossas dicas abaixo, inspire-se e arrase com o seu vestido o ano todo!

Combine com meia calça

Meia calça é item essencial quando a temperatura cai. A peça deixa o visual charmoso e permite usar seus vestidos preferidos sem sentir frio! Para finalizar, nossa dica é apostar em uma bota no mesmo tom da meia.

Aposte em sobreposição

Sobrepor peças é uma ótima dica para trazer roupas de verão para o look invernal. É possível combinar o vestido com um suéter ou blusa de manga longa. Assim, o look fica mais quentinho e ainda adiciona um toque super cool na produção!

Invista em um bom casaco

Se estiver muito frio, arremate com um casaco alongado. Você pode vesti-lo ou deixá-lo sobre os ombros. Fica super elegante. Outra opção é a jaqueta puffer – a queridinha do momento – que é bem quentinha e super fashionista.

E, claro, todas as produções (no inverno ou no verão) podem e devem ser finalizadas com acessórios como óculos, colares, pulseiras e bolsas. Corre pro site pra ver nossas opções para complementar o seu look!