As cores que serão tendências para primavera/verão 2022

Além das tendências em modelagem, design, caimentos e acabamentos, a moda sempre coloca no seu hall de trends as cores. É que elas também estão conectadas com o momento e merecem estar dentro das suas escolhas fashionistas.

Para a próxima temporada de Primavera/Verão, a Renner coloriu suas roupas com tons neutros, clássicos e pastéis. Assim como cores quentes, que flertam com os dias cheios de sol, trazendo suavidade e elegância para a coleção. Vem conhecer!

Neutros & tons pastel

Nude, rosa e amarelo claros aparecem em vestidos, calças e blusas ora misturados ora sozinhos, mas sempre exalando delicadeza.

Clássicos imbatíveis

Clássico é clássico e por isso não poderiam ficar de fora. O preto, o branco e o azul aparecem tanto no jeans, quanto em peças de tecidos mais fluidos. E o melhor: é possível combinar essas tonalidades entre si, multiplicando assim as produções do seu guarda-roupa.

Cores quentes como o verão

O ponto de luz da nova linha chega inspirado nos dias solares: terracota, mostarda, dourado, verde queimado são tons que marcam presença e deixam tudo mais sofisticado.

Falando em sofisticação, você já viu outras peças que compõem nosso pré-lançamento para a Primavera/Verão? Está tudo tão lindo que parece um verdadeiro sonho!