50 tons de verde para o seu verão

Ele chegou para ficar: os looks em tons de verde dominaram o streetstyle pela sua coloração alegre, marcante e com ar natural. Se você ainda não adotou a cor, vamos mostrar que é possível, afinal, o verde carrega uma pluralidade de tons. Aqui, trazemos algumas inspirações para o seu dia a dia. Prepare o look e escolha o seu!

Verde Limão

Perfeita para os dias de verão, a cor tendência traz tonalidades mais vibrantes para compor os looks. A aposta no verde limão ilumina o visual e garante uma dose de frescor, seja nas peças mais leves e casuais ou nas modelagens mais estruturadas e elegantes.

Verde Militar

Com um ar mais sóbrio, essa cor tem tudo para deixar a sua produção super elegante. Um verdadeiro curinga, o verde militar pode ser usado tanto na beira da praia, quanto no office look.

Verde Oliva

A cor é a aposta perfeita para compor visuais mais alegres sem perder a elegância. Se quiser um look fashion, combine o verde oliva com uma segunda peça colorida de tonalidade quente, como o rosa ou o laranja.

Verde Bottega

O tom clássico também aparece entre as trends do momento, garantindo intensidade aos looks. Extremamente marcante, o verde bottega traz mais modernidade a qualquer produção e é a aposta perfeita para garantir aquele toque de cor no visual.

Verde Menta

Para quem prefere visuais mais neutros, o verde menta é uma ótima opção na hora de criar looks leves e charmosos. Em um tom mais claro, as peças nessa cor são responsáveis por produções mais delicadas e ideais para o dia a dia.

Para arrematar o look com sucesso, fique de olho nos sapatos que vão dominar o verão.