Coconut girl: tendência que vai dar cor aos seus dias de verão

Uma deliciosa viagem ao estilo praiano do início dos anos 2000 é o que propõe a tendência coconut girl. Ressuscitada pela geração Z, a estética voltou à moda após viralizar no TikTok. Do litoral direto para o seu guarda-roupa, vamos mostrar como você pode adotar o estilo e se tornar uma “garota coco”!

O estilo coconut girl

Com vibe nostálgica, o estilo coconut girl tem influência californiana. Nele, encontramos as estampas tropicais (em especial a padronagem com flores de hibisco), vestidos justinhos, candy colors, frente única, short florais, peças em crochê, óculos coloridos e acessórios feitos de miçangas. Assim como as férias de verão, a sua estética é leve e divertida.

Como ser uma coconut girl?

Para se vestir como uma coconut girl, imagine-se na praia: livre, colorida e refrescante. Combine o biquíni com uma saia de amarrações nas laterais, adicione um bucket hat, um acessório com inspiração marítima, chinelo nos pés e você estará pronta para um drink à beira-mar com as amigas.

Fora da praia, você pode reproduzir o estilo criando produções que tragam os elementos divertidos da tendência. Equilibre as estampas com peças mais sóbrias, como o jeans, por exemplo. Sentiu que o visual está muito básico e precisa de um up? Então, aposte nos acessórios super coloridos que fazem parte dessa estética.

 

A coconut girl promete invadir o verão com a sua moda alegre e despreocupada. Outra tendência que vai combinar com os dias solares são os lenços. Clique aqui e descubra como usar o acessório nos cabelos ou como peça para compor o seu look!