A minissaia tá on: saiba como usar esse clássico com muito estilo

30/12/21|MODA

O clássico dos anos 60 voltou: a minissaia marcou presença dos desfiles de moda e vem sendo destaque nos looks de street style. A peça tem espírito jovial, transmite feminilidade e vai do visual sofisticado ao casual com facilidade. Democrática, pode ser usada tanto de dia quanto a noite. Em diferentes estilos e modelagens, vamos mostrar como você pode usar a minissaia com muito estilo!

Minissaia jeans

Versátil e atemporal, o jeans não poderia ficar de fora da tendência das minissaias. A peça fez tanto sucesso no início dos anos 2000 que era referência no look das estrelas no tapete vermelho. Use a minissaia jeans quando quiser um visual mais despojado e escolha o restante das peças de acordo com o seu estilo. Para um visual cheio de charme, combine com blusas em laise ou aposte nos modelos com mangas bufantes.

COMPRE O LOOK

Minissaia de alfaiataria

O comprimento curto da peça não impede que você crie looks elegantes. Para ficar chique e fashion, aposte nas minissaias com cortes retos e tecidos estruturados. Se quiser um visual mais delicado, escolha os modelos plissados. Nos pés, mantenha a delicadeza da produção com as sandálias e tamancos de salto baixo.

COMPRE O LOOK

Além da minissaia, há outra tendência que vai marcar os looks de verão: o linho. A peça é perfeita para fugir do calor com muito estilo e sofisticação. Clique aqui para confira as nossas dicas e arrasar no visual!

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL