5 tendências do verão que estão em alta

A temperatura segue subindo, provando que o verão está longe do fim. Por aqui, nós já falamos das tendências de moda para 2022, das estampas do momento e até sobre o modelo de vestido que não pode ficar de fora dos seus looks. Enquanto a estação mais quente do ano não acaba, ainda dá tempo de criar produções estilosas com outras trends que estão em alta no verão da Renner. Vem conferir!

Cores vibrantes

As cores fazem parte do verão, elas traduzem a alegria dessa época e dão uma dose extra de ânimo em qualquer look. Para usar a tendência, aposte nos tons vibrantes sozinhos ou combinados com estampa tropical e animal print. Se você não tem medo de ousar, invista no combo de cores e estampas para viver o melhor da estação com muito estilo. 

Detalhes naturais

Os materiais naturais refletem as paisagens da estação: detalhes com conchas, acabamentos em madeira, corda e palha marcam essa tendência. São chiques, atemporais, elegantes e destacam o trabalho artesanal. Use os modelos mais práticos na praia, como a bolsa bucket e aposte nos modelos transversais para dar aquele toque praiano à sua rotina. 

Peças leves e fluídas

Caminhar na beira-mar e sentir a brisa batendo no rosto pede um look leve e refrescante. Na onda da tendência comfy, as modelagens fluídas e os tecidos naturais ganham força no verão. 

As peças são práticas, versáteis e podem ser combinadas de muitas maneiras. Em um passe de mágica, o cropped e a saia midi viram conjunto. A peça superior vai além, no dia a dia, ela deixa o jeans menos básico e traz mais movimento ao look.

Recortes e amarrações

A moda praia está mais cool, colorida e com muita pele à mostra. O estilo sexy aterrissou no beachwear trazendo maiôs com recortes e biquínis que possibilitam explorar a criatividade das amarrações. As peças são modernas e traduzem a essência do verão: cores, liberdade e a vontade de ousar para viver novas histórias (com um lookinho lindo, claro).

Miçangas

Direto dos anos 2000, as miçangas retornaram com tudo para colorir o visual e deixar qualquer produção muito moderninha. Leve e versátil, essa tendência combina com vários estilos. Agora, as miçangas se misturam com outros elementos e materiais, permitindo criar combinações muito criativas.

E se você quer saber as tendências que estão rolando no mundo da beleza, fique por aqui! Nesse post, contamos quais são os produtos essenciais para cuidar da pele no verão. Mas se o assunto for make, clique aqui e confira as nossas dicas para arrasar na maquiagem colorida!