VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA

Sutiã push up

 

Quer levantar, unir, aumentar e modelar os seios? Aposte no modelo de sutiã push-up. A peça tem um acolchoado e moldado para sustentar e é ideal para ser usada com blusas mais decotadas. É indicada para quem tem pouco seio e quer valorizar o colo. Para quem tem um pouco mais de volume, o modelo mantém no lugar. 

Na seção de moda íntima você encontra várias opções de sutiã para escolher o melhor para você. Confira todas as dicas para não errar na compra da lingerie que, com o tamanho certo, dá um caimento perfeito para a produção. Renove seu guarda-roupa e esteja sempre bem-vestida.

Como escolher o tamanho certo do sutiã?

Você sabe como escolher o tamanho ideal do sutiã adesivo push-up? Com o modelo certo, o conforto é garantido, além de valorizar ainda mais o seu busto. A medida das costas é feita a partir da parte abaixo dos seios. Já a taça é medida pela circunferência dos seios na altura do bico.

No mercado já existe uma numeração padrão, e isso facilita na hora de escolher a peça ideal para você. A lingerie é delicada e cheia de detalhes, e a má conservação pode estragar o bojo do push-up sutiã. De preferência, lave à mão. Caso opte pela máquina de lavar, use o suporte próprio de roupas íntimas.

Realce os seios com o sutiã push-up

A moda íntima está em constante mudança, e a cada estação são inúmeros modelos de sutiãs que surgem no mercado. Aposte nas peças que são mais confortáveis para você, seja com bojo ou sem, de renda até as mais básicas. Atente-se apenas ao tamanho para não ter incômodo ao vestir. 

O sutiã bojo push-up é reforçado com o bojo-bolha, que contém alguns focos de enchimento no centro até a parte externa dos seios e dá a ideia de aproximá-los. Tem também o meia-lua, que eleva a parte inferior do bojo e dá uma levantada extra nos seios.

Deixe suas produções incríveis com o sutiã push-up

É comum que esse modelo de lingerie tenha a lateral média ou padrão, o que oferece conforto e sustentação para os seios. O tecido pode variar dependendo da peça, podendo ser em renda, por exemplo. O fecho do sutiã push-up adesivo, em sua maioria, é padrão e fica na frente, deixando as costas à mostra.

O sutiã invisível push up é ótimo para usar com vestidos ou blusas que não caem bem com alças, sejam elas de silicone ou tecido. Dessa forma, você pode sair para parques, shoppings ou noites especiais de um jeito fashion e moderno.

Encontre seu sutiã push up na Renner!

Se interessou pelo sutiã push-up? Na Renner você encontra várias novidades, seja na moda íntima ou feminina. Além desse modelo, temos outras novidades exclusivas para você. Renove já o seu guarda-roupa com as tendências da loja.

Faça seu pedido de sutiã push-up ou calcinha no site e receba em casa com frete de acordo com a sua localização. Dessa forma, você não sai de casa e garante ótimos produtos com qualidade. Aproveite!

Leia mais
VOLTAR AO TOPO