Encontre o melhor presente de Dia das Mães aqui | Renner
Dia das Mães

Dia das Mães Renner

Ela é uma mulher que faz de tudo e, ainda assim, continua com um sorriso no rosto. Ela é a guerreira do dia a dia, que batalha para oferecer o melhor para as pessoas que ama. Ela é, para nós, uma verdadeira heroína! E nada mais justo do que homenagear essas incríveis mulheres com um ótimo presente de Dia das Mães, não é?

E você pode escolher desde um vestido, uma camisa ou uma calça, até perfumes que refletem a personalidade desta incrível mulher. Confira um pouco mais sobre esse dia tão especial e veja as opções de presentes aqui no site da Renner!

Confira as melhores opções da Renner para o Dia das Mães

Blusas

Blusas

Aqui você encontra os mais diferentes estilos e modelos quando o assunto é moda feminina. São peças para as mulheres mais tradicionais, as mais despojadas e também as que querem arrasar no fim de semana.

Tudo isso, em diversas modelagens, tecidos e sempre acompanhando todas as tendências do mercado, como o animal print, as estampas étnicas e também os tons terrosos e o neon.

Aqui, você encontra peças de qualidade e certamente alguma de nossas opções vai combinar com seu visual. Afinal, você tem seu estilo, a Renner tem todos.

Veja mais
Calças

Calças

As calças são um complemento importante para qualquer look. Por isso, escolher o modelo ideal pode fazer a diferença no resultado final, ressaltando a incrível mulher que está dentro daquela produção e expondo a sua personalidade.

Aqui, você encontra desde os tradicionais jeans até a pantalona, peça que dialoga muito bem com diferentes peças e revela uma mulher contemporânea e atualizada.

Além dessas, as opções em jogger e moletom também são procuradas, sendo ótimas para uma a mulher que tem dia corrido e preza pelo conforto.

Veja mais
Lingerie

Lingerie

Importantes em qualquer produção, as lingeries oferecem conforto e também acentuam as curvas da mulher.

Dessa forma, seja qual for o evento, essas peças devem valorizar e potencializar ainda mais o look, oferecendo delicadeza, charme ou ousadia para àquelas que arrasam durante o dia a dia.

E na Renner, você encontra diversas linhas de lingeries para ajudá-las a compor as melhores combinações. Temos desde os modelos mais tradicionais até os mais sensuais, como bodys e peças em tule ou renda. Confira!

Veja mais
Bijus

Bijus


De pingentes e pedrarias até pérolas e peças metalizadas. Aqui, você encontra anéis, pulseiras, brincos e colares em diferentes estilos, de acordo com as tendências e seguindo todas as novidades na moda.

São desde opções mais tradicionais, com cores discretas e linhas clássicas até peças mais modernas e despojadas, como os brincos de argola e as peças em neon e com detalhes étnicos.

Veja mais
Relógios

Relógios


Os relógios, além de muito úteis, são ótimas peças para compor um look mais moderno ou elegante. Em diversas opções de marcas, cores e modelos, você pode encontrar o acessório perfeito para um presente de Dia das Mães.

E, tudo isso, para mulheres de diferentes estilos, com diferentes gostos e pensamentos. Confira todas as opções e escolha a que mais combina com a mulher que você quer presentear.

Veja mais
Bolsas

Bolsas


As bolsas são presentes tradicionais e que costumam sempre agradar as mães. Afinal, independentemente da cor, tecido ou formato, esse acessório é extremamente útil e faz parte do dia a dia de muitas mulheres.

Na seção de bolsas, temos não só os clássicos modelos em couro, mas também linhas tressê, sintéticas e em palha. E tudo isso em várias modelagens, como a transversal e a clutch.

Veja mais

O que saber sobre o Dia das Mães na Renner?

O mês de maio vem chegando e muitos já pensam no melhor presente de Dia das Mães. Afinal, ninguém quer decepcionar na escolha sobre o que dar para essa pessoa tão amada, não é?

Nós, aqui da Renner, também pensamos nisso e desenvolvemos práticas para possibilitar que você encontre um presente incrível. Veja abaixo algumas dúvidas muito comuns e que podem ajudar você a realizar a melhor compra!

Como solicitar o cartão Renner?

Para solicitar um cartão Renner, basta ir até uma de nossas lojas com um documento com foto e seu CPF. Se quiser, você também pode realizar esse procedimento por meio do aplicativo “Quero Cartão Renner”.

Quais são as formas de pagamento online na Renner?

Utilizando o cartão Renner, você pode parcelar suas compras, com parcelas mínimas de R$16,99, em até 10x sem juros. Além disso, caso retire suas compras em uma de nossas unidades, o frete é totalmente gratuito.

Como retirar o meu pedido na loja?

Após finalizar seu pedido e optar por retirá-lo na loja, você terá 10 dias para realizar o procedimento. Para receber suas compras, basta ir até o local selecionado, falar com um de nossos colaboradores e apresentar seu documento original com foto e o número do pedido.

Posso trocar meu produto comprado online?

Sim, você pode trocar produtos comprados aqui no site da Renner. Para realizar o procedimento de troca, é só levar os produtos com etiqueta e nota fiscal da compra à loja mais próxima.

Sugestões de presentes

Na Renner, você encontra o presente perfeito para homenagear as mulheres incríveis de sua vida no Dia das Mães. Aqui, temos diversas opções de acessórios, com modelos para as mulheres modernas, para as mais elegantes e também para as que querem surpreender e arrasar na produção.

Você também encontra muitas peças de roupas, desde camisetas mais básicas até camisas lisas e estampadas e os casacos mais magníficos. Confira as nossas sugestões de presentes para o Dia das Mães e escolha o que cabe no seu bolso e é a cara dessa mulher tão importante em sua vida.


Calçados

Calçados


De sapatos e botas até sandálias e chinelos, aqui na Renner, você encontra muitas peças e, certamente, alguma será o presente ideal para o dia das mães. As opções vão desde os calçados do dia a dia, como sapatos e tênis, até as ideais para sair com as amigas ou com a família, como as confortáveis rasteirinhas e o mule.

Quer dicas de presente para o Dia das Mães? Se a mulher que você pretende presentear é mais tradicional, os modelos em tons terrosos estão em alta e são uma ótima sugestão. Já para as mais ousadas, os calçados em animal print são incríveis, misturando ousadia e modernidade!

Veja mais
Blusões

Blusões


Os blusões são ótimas opções de presentes para o frio. Muito úteis no dia a dia de qualquer um, certamente uma mãe adoraria ganhar uma dessas peças. Elas são extremamente versáteis, podem combinar com diversas roupas e também, muitas vezes, são capazes de transitar entre diversos ambientes e ocasiões.

Nesta seção, você pode encontrar desde os modelos mais clássicos e tradicionais até os mais modernos, que possuem detalhes florais, estampas diferenciadas, bordados únicos e frases que refletem a personalidade e o estilo de qualquer mulher.

Veja mais

Vestidos

Vestidos


Os vestidos são ideias muito comuns de presentes para o Dia das Mães. Eles são peças-chave, estão no guarda-roupa de toda mulher e são extremamente confortáveis, tanto para o uso diário, como para looks especiais.

Aqui, você encontra desde modelos mais curtos até os midis e os mais longos, nas mais diferentes variações. São vestidos em renda, veludo, jeans e estampados ou lisos. Confira e escolha a opção perfeita de lembrancinha de Dia das Mães e faça essa mulher tão especial mais feliz!

Veja mais
Casacos e jaquetas

Casacos e Jaquetas


Além dos blusões, os casacos e jaquetas também são opções muito desejadas para o Dia das Mães. Com o inverno se iniciando em junho, se preparar para a estação gelada é muito importante. E ter uma peça elegante e moderna fará toda a diferença!

Veja e encontre aqui na Renner diversos modelos, com opções para todos os estilos. Temos casacos com fechamento em botões, moletons cangurus ou com zíper, cardigans e muito mais. Confira!

Veja mais

Como nasceu o Dia das Mães?

Todos nós comemoramos o Dia das Mães e homenageamos essas mulheres que fazem de tudo por suas famílias. Mas será que você sabe quando nasceu essa celebração e qual é a história por trás de tudo isso?

A mulher que pensou em um dia especial para todas as mães

Essa história começa lá no ano de 1905, quando uma mulher chamada Anna Jarvis perdeu sua mãe, Ann Marie Reeves Jarvis.

Assim como seria com todos nós, a morte dessa pessoa tão amada abalou muito a vida dessa mulher, que decidiu organizar um dia especial para homenagear e demonstrar a importância desta figura materna na vida de todos nós.

Três anos mais tarde, em 1908, Anna e um grupo de religiosos criaram um evento dedicado às mães na Igreja Metodista Andrews, nos Estados Unidos. Tal data se tornou tão importante na região que o governador do estado decidiu dedicar um dia à essas mulheres.

Sua pequena homenagem se espalhou pelo mundo

Mais tarde, o presidente americano da época decidiu criar o dia nacional em homenagem às mães, que seria comemorado no segundo domingo de maio.

Com o passar dos anos, diversos países implementaram e passaram a agradecer essa figura tão importante em nossas vidas. Afinal, em qualquer lugar do mundo, as mães são especiais e únicas!

No caso do Brasil, somente no ano de 1932, no governo provisório do gaúcho Getúlio Vargas, foi criado oficialmente o Dia das Mães, seguindo o molde norte-americano e homenageado essas mulheres tão extraordinárias na vida de todos nós.

Dia das mães mundo afora

Apesar de se ser comemorado, na maioria das vezes, no segundo domingo de maio, existem exceções. São alguns países com culturas e hábitos diferentes e que, por isso, possuem dias próprios para celebrar às mães. Veja um pouco sobre o Dia em alguns locais de mundo:

Mata Tirtha Aunsi

Conhecido como Mata Tirtha Aunsi, o Dia das Mães no Nepal é comemorado entre abril e maio, no último dia do mês Baishakah. Nessa celebração, são homenageadas e celebradas não só as mães que estão vivas, mas também, todas as que já morreram.

Dia das mães no Natal?

Na Indonésia, o Dia das Mães é comemorado, desde 1953, em 22 de dezembro, aniversário do Primeiro Congresso Indonésio das Mulheres. Esse dia é considerado muito importante para elas, pois foi um marco para que elas ganhassem direitos na sociedade.

A luta pela independência

No século XIX, muitos países sul-americanos enfrentaram guerras para conseguir a independência diante dos europeus. E não foi diferente na Bolívia, país que lutou contra as forças armadas espanholas durante alguns anos.

Diante do caos da guerra, um grupo de mulheres de Cochabamba se uniu, no dia 27 de maio de 1812, para lutar contra o exército espanhol. Para celebrar o dia, em 1920 foi proclamado o Dia das Mães, comemoração nacional em homenagem às “Heroínas de Coronilla”.

Aniversário da grande mãe

Na Tailândia, o “Dia das Mães” é comemorado em 12 de agosto. O motivo é que esse é o mesmo dia do aniversário da rainha Sirikit Kitiyakara, que é conhecida como “a mãe de todos os tailandeses”.

Nessa espécie de homenagem, as ruas são decoradas, as casas enfeitadas e também ocorrem grandes queimas de fogos no país.

Todos os estilos na palma da mão

Baixe o nosso aplicativo para ficar por dentro de todas as novidades e promoções. E ainda: ao comprar pelo app, o frete é grátis.

 
APP STORE GOOGLE PLAY

* Válido apenas na loja virtual Renner para produtos selecionados para esta campanha enquanto durarem os estoques. Imagens meramente ilustrativas.

VOLTAR AO TOPO