Blusa em Tricô com Cava Deslocada e Pregas na Barra Bege
Código: 928649237
Descrição
Blusa em Tricô com Cava Deslocada e Pregas na Barra
Blusa de mangas longas, confeccionada em tricô leve com viscose mais sustentável, com gola redonda, ribanas nos punhos e na barra. Possui pregas acima da ribana da barra.
- Blusa feminina
- Gola redonda
- Cava deslocada
- Manga longa
- Ribana no punho e barra
- Material mais sustentável: Viscose Certificada
- Tecido: Tricô leve
O tecido que amamos
Também conhecido como "malha retilínea", o tricô consiste em uma textura proporcionada pelo entrelaçamento de fios, que resulta em conforto e toque incomparável. Mas não se engane em associá-lo somente ao blusão! Nós amamos as variedades e possibilidades de pesos e toques, que permitem tanto peças quentinhas de inverno como itens modernos para o verão. Em modelagens justas, valoriza as curvas do corpo, enquanto nas mais largas, oferece sofisticação ao look.
Moda responsável
Produto contém viscose certificada em sua composição, uma fibra natural produzida a partir da celulose.
Temos o compromisso de oferecer produtos menos impactantes, por isso fomentamos em nossa cadeia de fornecimento, práticas de compra de viscose que não seja proveniente de áreas de desmatamento ou ameaçadas.
Saiba mais sobre produtos menos impactantes.
Detalhes
- Marca: Cortelle
- Coleção: Outono/Inverno 2025
Composição
- 65.0% Viscose 35.0% Poliamida
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo










