SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
KISS NEW YORK Combo de Navalhas
O combo de Navalhas da KISS NEW YORK contém 4 unidades, sendo 2 de lâmina longa e 2 de lâmina curta.
A lâmina longa auxilia na remoção de pêlos em áreas maiores, enquanto a de lâmina curta na remoção de pêlos em áreas menores.
Ambos possuem tampa protetora, sendo a de lâmina curta com um pente anexo para auxiliar na performance.
Características :
- Lâminas seguras para remoção dos pêlos
- Remoção rápida
Modo de usar:
Use com a pele seca para um melhor acabamento. Não é aconselhável usar em peles sensíveis e irritadas. Antes de usar a navalha, penteie a sobrancelha na direção do crescimento dos pelos. Use a navalha contra a direção do crescimento dos pelos, movendo lentamente a lâmina sobre eles.
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarSPINPAY | pagamento instantâneo |
CARTÃO RENNER | até 10x sem juros |
OUTROS CARTÕES | até 8x sem juros |
BOLETO | à vista |
PIX | pagamento instantâneo |