Conjunto Folheado a Ouro 18k Borboleta Cravejado Dourado
Código: 7510710726286
Detalhes

Conjunto Folheado a Ouro 18k Borboleta Cravejado
O Conjunto Folheado a Ouro 18k Borboleta Cravejado é um acessório perfeito, ele une a delicadeza e o charme do clássico!
Composto por um colar e um par de brincos, esse conjunto é perfeito para quem busca uma peça versátil, o colar possui uma corrente veneziana de 47cm de comprimento sem extensor, mas pode ser ajustado para 41cm, o pingentinho é uma borboleta totalmente cravejada de 1,1cm de altura por 1,2cm de largura. Enquanto o brinco tem o mesmo design com 1cm de altura por 1,2cm de largura.
Por que investir em um conjunto?
Além de ser uma escolha prática para o dia a dia, o conjunto facilita na hora de montar o look, garantindo harmonia e delicadeza sem esforço. É uma peça coringa que não pode ficar de fora do seu porta joias!
Dicas de uso:
Use o conjunto sozinho, ideal para complementar vestidos leves ou blusas básicas, adicionando um toque de feminilidade e elegância. Ou, combine o conjunto com outros acessórios acessórios, como as chokers, mix de anéis e piercings de pressão, para criar um mix moderno e cheio de estilo.
Nossas semijoias são hipoalergênicas. Produtos hipoalergênicos são aqueles que possuem menores chances de causar alergia. Mas, não se pode garantir que o produto não causará alergia em todas as pessoas, já que cada um pode desenvolver inúmeras e inesperadas reações.
Quer criar composições especiais e arrasar em qualquer ocasião? Confira a nossa coleção completa de colares, chokers e brincos. Aqui você encontra opções para todos os gostos!
Coleção: Clássicos
Pedraria: Zircônia
Categoria: Kits
Cor: Dourado
Ocasião: Trabalho
Gênero: Feminino
Material: Folheado a Ouro 18k
Estilo: Clássico
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo