Conjunto Infantil em Tricoline com Bordado - Tam 1 a 5 Anos Rosa
Código: 927399395
Descrição
Conjunto Infantil em Tricoline com Bordado - Tam 1 a 5 Anos
Conjunto infantil confeccionado em tricoline, composto de blusinha com decote quadrado, sem mangas e com babadinhos, já o shortinho possui cós elástico, ambos com bordado floral.
- Conjunto infantil
- Com 02 peças: blusa e short
- Blusa com decote quadrado
- Sem mangas
- Babados laterais
- Bordados florais
- Short com cós elástico
- Material mais Sustentável
- Tecido: Tricoline (Tecido Plano)
Versatilidade do fit
Criar combinações nem sempre é uma tarefa fácil - por mais que a criatividade seja uma característica dos pequenos. Os conjuntos, que podem aparecer em diferentes composições, são práticos e estilosos. Com padronagem replicada ou não, os itens sempre conversam entre si, criando um look divertido e com informação de moda. Mas como nada é tão definitivo, ainda mais quando se trata de crianças, é possível alternar as peças com outras do nosso site ou mesmo as do seu guarda-roupa!
O tecido que amamos
O Tricoline é leve, fresquinho e muito respirável. Bastante utilizado na confecção de camisas, o tecido pode apresentar padronagens com ou sem estampas (que costumam ser superfofas).
Moda responsável
O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton*.
Para alcançar a meta de ter 100% de algodão mais sustentável em nossos produtos até 2030, temos trabalhado na capacitação e alinhamento dos fornecedores de revenda, no apoio à inovação e ao desenvolvimento setorial e no engajamento e conscientização de nossas equipes de produtos que, inclusive, têm metas de criação de produtos menos impactantes atreladas à sua remuneração variável no ano. Saiba mais sobre nosso produtos mais sustentáveis.
*Somos parceiros da Better Cotton para melhorar o cultivo do algodão globalmente, ao escolher nossos produtos de algodão, você está apoiando nosso comprometimento com a Better Cotton. Atualmente, o algodão Better Cotton é adquirido por meio de um sistema de balanço de massa, e não é fisicamente rastreável até o produto final. Saiba mais sobre a Better Cotton.
Detalhes
- Marca: Póim
- Coleção: Primavera/ Verão 2025
Composição
- 100.0% Algodão
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo