SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
Vendido e Entregue por Sob
SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
Lindo conjunto de saia longa, rodada, com marias, e top cropped com bojo e amarração, laranja salmão. Saia longa com cintura em faixa larga de lastex atrás e frente lisa, com forro até a metade da coxa. Sem transparência. Top curto com recorte, bojo e amarração no ombro. Costas em lastéx. Tecido 100% viscose pipoca (textura). Pode ser usado apenas como saia longa, ou o cropped sozinho com jeans, compondo diversos looks diferentes para muitas ocasiões. Produto é um conjunto de 2 peças (top e saia). Para melhor caimento, consulte tabela de medida na última foto. Fotos e tabela de medida do produto real.
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarSPINPAY | pagamento instantâneo |
CARTÃO RENNER | até 10x sem juros |
OUTROS CARTÕES | até 8x sem juros |
BOLETO | à vista |
PIX | pagamento instantâneo |