SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
Resultados de busca por imagem
SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
DIORSHOW 24H STYLO
O QUE É?
O novo Diorshow 24H Stylo é um lápis delineador à prova d'água que define os olhos com um traço preciso e possui alta variedades de cores. A textura cremosa do produto desliza sobre a pele para uma maquiagem impermeável com 24 horas de uso*. Sua ponta precisa lhe permite criar todos os looks, do mais natural ao mais ousado.
O prático Diorshow 24H Stylo inclui um apontador embutido e uma ponta esfumadora para um efeito mais suave. Ainda, a caneta alia praticidade e desempenho graças a um formato compacto, prático e fácil de transportar.
TIPO DE PRODUTO:
Lápis delineador à prova d'água com cores intensas e duração de 24 horas. Pincel para esfumar e apontador embutidos.
PARA QUE SERVE?
Diorshow 24H Stylo combina praticidade e desempenho graças a um formato compacto e fácil de carregar. Sua ponta precisa veste os olhos em cores profundas com um acabamento matte ou perolado, dependendo da tonalidade do delineador. À prova d'água, a maquiagem dos olhos mantém sua intensidade por 24 horas*.
CORES INTENSAS
• 4 tons com acabamento fosco: preto, azul, marrom e vermelho.
• 2 tons com acabamento perolado: prata e bronze.
COMO USAR?
Gire a extremidade para aumentar a ponta do delineador e aplique ao longo da linha dos cílios. A textura cremosa desliza maravilhosamente sobre a pele e cria uma linha firme na primeira aplicação. Para suavizar, esfumace com a extremidade macia do lápis.
Redonda e precisa, a ponta retrátil do produto é facilmente afiada com o apontador embutido.
* Teste instrumental em 20 voluntários.
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarSPINPAY | pagamento instantâneo |
CARTÃO RENNER | até 10x sem juros |
OUTROS CARTÕES | até 8x sem juros |
BOLETO | à vista |
PIX | pagamento instantâneo |