Emulsão Facial Clarins Plant Gold Ref:

Eficácia, sensorialidade, bem-estar
A Clarins sempre confiou na riqueza vegetal da natureza e na experiência de seus laboratórios para criar produtos eficazes e agradáveis. Um conceito vanguardista para os cosméticos e valores centrais claramente ecológicos que valem ouro! Atualmente, a prestigiada linha de aromafitoterapia (óleos faciais, óleos corporais e cuidados com o corpo), combina o poder perfumado e estimulante dos óleos essenciais com as propriedades benéficas dos extratos vegetais, e agora integrante 100% natural: Plant Gold – L’OR DES PLANTES.
Inspirado na experiência única do Instituto Clarins, onde os terapeutas da beleza misturam óleos com outros produtos Clarins para criar misturas personalizadas, o Plant Gold – L'Or des Plantes combina o emblemático Óleo de Tratamento Blue Orchid com uma emulsão fundente de origem 100% natural. Essa arte de mistura e dosagem aumenta a eficácia e a sensorialidade desse verdadeiro “concentrado da natureza”. Então, entre em um mundo de bem-estar, serenidade e sensorialidade, respire todos os seus benefícios, como se estivesse em num Spa Clarins.

Uma inovação da Clarins altamente sensorial de origem 100% natural
Uma fórmula dupla exclusiva: a primeira emulsão de óleo da Clarins que combina nosso emblemático Óleo de Tratamento Blue Orchid com uma emulsão fundente de origem 100% natural que se mistura durante a aplicação para criar uma textura leve e não oleosa.

Uma excepcional sinergia de extratos vegetais
Graças aos inúmeros benefícios proporcionados pelos extratos vegetais, a pele fica nutrida, macia e suave como cetim e recupera seu belo brilho natural.

O poder da orquídea azul e do patchuli
Seguindo os princípios da aromafitoterapia da Clarins, a combinação única de extrato de orquídea azul e óleo essencial de patchuli ajuda a revitalizar e a tonificar a pele. A orquídea azul é originária do Himalaia e é muito apreciada por sua cor espetacular. Atualmente a planta é cultivada em muitas partes do mundo e a Clarins utiliza técnicas modernas como o cultivo in vitro para preservar as espécies.
Graças às suas notas cativantes e reconfortantes, o óleo essencial de patchuli, uma planta aromática do sudeste da Ásia, fornece ao Plant Gold – L'Or des Plantes excelentes qualidades sensoriais.

O poder dos óleos
A combinação de não menos que 4 óleos, ricos em ácidos graxos e antioxidantes, ajuda a nutrir profundamente a pele. O óleo de avelã virgem, obtido por prensagem a frio, e os óleos de macadâmia, amêndoa e sementes de uva ajudam a nutrir, amaciar e deixar a pele macia.

Um engenhoso frasco duplo
Inspirada nas técnicas dos terapeutas da beleza do Instituto Clarins, que sabem exatamente como misturar óleos com outros produtos de cuidados com a pele para melhorar e aumentar seus benefícios e sensorialidade, a Clarins inovou com um frasco duplo especialmente projetado para o Plant Gold - L'Or des Plantes. Este frasco combina uma emulsão e um óleo. As duas fórmulas são separadas no frasco em espaços distintos e este possui duas aberturas, uma para liberação do óleo e outra para a emulsão. As duas fórmulas só entram em contato após serem dispensadas do frasco-botão que cria a mistura de emulsão de óleo, com a emulsão revestindo o óleo para formar uma mistura excepcionalmente sensorial. Basta pressionar o botão uma ou duas vezes para obter a preciosa mistura de emulsão e óleo.

ler mais

Selecione o tamanho:

Confira a disponibilidade do item na Sacola

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

As modalidades, prazos e custos de entrega são válidas apenas para o item em consulta.