SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
Resultados de busca por imagem
SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
Gorro em tricô canelado, sem estampa e com barra viradinha. Básico, o modelo é superfácil de combinar, além de ser uma excelente escolha de acessório para manter-se quentinho durante a estação mais fria do ano.
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
DIFERENCIAL DO PRODUTO
Os modelos canelados são feitos de malhas que possuem listras em relevo, geralmente na posição vertical. As peças confeccionadas nesse tipo de tecido são leves e trazem muito conforto.
O MATERIAL QUE AMAMOS
Também conhecido como "malha retilínea", o tricô consiste em uma textura proporcionada pelo entrelaçamento de fios, que resulta em conforto e toque incomparável. Mas não se engane em associá-lo somente ao blusão! Nós amamos as variedades e possibilidades de pesos e toques, que permitem tanto peças quentinhas de inverno como itens modernos para o verão. Em modelagens justas, valoriza as curvas do corpo, enquanto nas mais largas, oferece sofisticação ao look.
COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2021
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarSPINPAY | pagamento instantâneo |
CARTÃO RENNER | até 10x sem juros |
OUTROS CARTÕES | até 8x sem juros |
BOLETO | à vista |
PIX | pagamento instantâneo |