Kit 02 Calcinhas String Fio em Microfibra com Renda Branco/Marrom Acinzentado
Código: 928598100
Descrição
Kit 02 Calcinhas String Fio em Microfibra com Renda
Kit com duas calcinhas de microfibra leve. As peças são modelo string fio com ajuste lateral e renda nas cavas.
- Calcinha feminina
- Modelo string fio
- 02 peças
- Lateral regulável
- Cavas com renda
- Sem estampa
- Tecido: Microfibra leve
Versatilidade do fit
A calcinha string é o modelo com tiras finas nas laterais, em algumas versões essas tiras também podem ser reguladas. É confortável e pode ser usada em diversas ocasiões.
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Lov
- Coleção: Outono/Inverno 2025
Composição
- 89.0% Poliamida 11.0% Elastano
- Forro: 100.0% Algodão
Para que a lingerie tenha uma maior durabilidade, sugerimos que sejam lavadas à mão, com água fria e sabão neutro. Caso opte por lavar na máquina, é aconselhável o uso de um saquinho protetor ideal para peças delicadas. Para secar, a dica é simples: deixar em um local seco e com sombra, evitando que a peça desbote. Desta forma, você terá certeza de que suas lingeries estarão sempre em bom estado.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo