Macacão Tomara que Caia em Crepe com Laço Frontal e Zíper nas Costas Preto
Código: 927599418
Descrição
Macacão Tomara que Caia em Crepe com Laço Frontal e Zíper nas Costas
Macacão longo tomara que caia feminino, confeccionado em crepe, com laço frontal, zíper nas costas e superfície sem estampa.
- Macacão feminino
- Modelo longo tomara que caia
- Com laço frontal
- Zíper nas costas
- Sem estampa
- Processo mais Sustentável
- Tecido: Crepe (Tecido Plano)
Versatilidade do fit
O macacão é uma peça curinga e inconfundível. Ideal para montar um look super estiloso sem pensar muito, é versátil e confortável. Seja com manga curta ou alcinha, pantacourt, longo, ou curto, há sempre a possibilidade de inovar!
O tecido que amamos
Muito versátil, o Crepe é utilizado na confecção de diversos tipos de roupas, pois apresenta uma variedade imensa de espessuras, podendo, ou não, conter elastano em sua composição. Com textura de pequenas ondulações em sua superfície, que são bastante características deste tecido, o crepe pode ser confeccionado em materiais como algodão ou poliéster e costuma proporcionar um excelente caimento às peças.
Detalhes
- Marca: A Collection
- Coleção: Outono/ Inverno 2024
Medidas da Modelo:
Altura: 1,76 m
Busto: 79 cm
Cintura: 59 cm
Quadril: 90 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 94.0% Poliéster 6.0% Elastano
- Forro: 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo