Mochila Grande em Veludo Cotelê com Bolsinho Marrom
Código: 928937378
Descrição
Mochila Grande em Veludo Cotelê com Bolsinho
Mochila feminina em veludo cotelê grande com alça de mão, bolsinho frontal com zíper, fechamento lateral, detalhes de bolsos e zíperes, alça ajustada.
- Mochila feminina
- Grande
- Alça de mão
- Bolsinho com zíper
- Com etiqueta contrastante
- Alça ajustável
- Material: Poliéster
Versatilidade do fit
A mochila é um tipo de bolsa mais simples, sempre com estilo casual, por ser mais resistente, esse modelo é responsável por carregar itens pessoais mais pesados. Ela é indicada para uso diário em rotinas de estudos e trabalho, sempre composta por duas alças que passam por cima dos ombros e normalmente possui divisões, para manter seus itens em segurança para a correria do dia a dia.
O material que amamos
Elegante e a cara do inverno, o veludo é considerado um dos tecidos mais antigos do mundo e foi presença garantida entre os nobres. Acessível hoje aos meros mortais, segue sendo sinônimo de elegância e sofisticação, e está em alta há algumas temporadas. Versátil, aparece também nas opções cotelê - com aspecto canelado - e com efeito molhado.
Detalhes
- Marca: Satinato
- Coleção: Outono/Inverno 2025
Medidas aproximadas
40 cm 30 cm 11 cm
Composição
- 100.0% Poliéster
- Forro: 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo