SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
O Mousse Para Limpeza Facial Micelar vai cuidar da sua pele deixando-a limpa, hidratada e com um toque suave. As cerdas de silicone auxiliam na limpeza e massageiam seu rosto durante o ritual de limpeza.
Modo de uso: Pressione até sair uma pequena quantidade do sabonete
líquido facial em mousse micelar. Com as cerdas de silicone, massageie seu
rosto com movimentos circulares de dentro para fora. Após, retire com água
corrente abundante.
Composição: Water(Aqua), Ammonium Laureth Sulfate, Ammonium Lauryl Sulfate, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Taurine Cocoyl Methyltaurate/ Isostearyl Acetyl Glutaminate, Polyquaternium-7, Sodium Chloride, DMDM Hydantoin, Fragrance (Parfum), Citric Acid, Disodium EDTA. Garrafa em PET, tampa em PP e cerdas em silicone.
Precauções: uso externo. Havendo contato com os olhos, enxágue abundantemente. Caso ocorra irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Não utilizar em pessoas com sensibilidade a qualquer componente da fórmula. Não testado em animais. Conservar em local seco e fresco, e não deixar o produto exposto ao sol. Mantenha fora do alcance de crianças.
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarSPINPAY | pagamento instantâneo |
CARTÃO RENNER | até 10x sem juros |
OUTROS CARTÕES | até 8x sem juros |
BOLETO | à vista |
PIX | pagamento instantâneo |