Óculos de Sol Quadrado com Estampa Tartaruga e Ponte Dourada Dourado
Código: 929962532
Descrição
Óculos de Sol Quadrado com Estampa Tartaruga e Ponte Dourada
Óculos de sol unissex com design quadrado, ponte dupla e hastes finas em metal reciclado, que reforçam o compromisso com a moda responsável. A frente com estampa tartaruga e as lentes marrom degradê.
- Óculos de sol Unissex
- Modelo Quadrada
- Hastes fina
- Ponte dupla
- Detalhe de metal
- Estampa tartaruga
- Cor da lente Marrom
- Processo mais sustentável
- Material mais Sustentável: Metal Reciclado
- Material: Policarbonato
Versatilidade do modelo
Os óculos de sol - ou óculos escuros - são essenciais para proteger os olhos contra os raios UV e garantir conforto em ambientes com muita luz. Além de serem acessórios muito estilosos, eles ajudam a prevenir doenças oculares, como catarata e degeneração macular. Podendo ter lentes polarizadas, degradê, coloração total e espelhadas, estes acessórios reduzem o brilho excessivo e melhoram a visão em dias ensolarados. Disponíveis em diversos modelos, tamanhos e cores, os óculos de sol, exclusivos das lojas Renner, oferecem design moderno, alta durabilidade e são ideais para quem busca proteção, moda e funcionalidade no dia a dia.
Detalhes:
- Marca: Accessories
- Garantia de 6 meses
- Proteção contra raios UVA / UVB
- Acompanha embalagem
Medidas aproximadas
- Frontal: 147 mm
- Horizontal: 56 mm
- Vertical: 50 mm
- Diagonal: 60 mm
- Ponte: 18 mm
- Hastes: 146 mm
Composição
- 80.0% Policarbonato 20.0% Metal
Cuidados
Quando for necessário lavar seus óculos Accessories, utilize sempre sabão neutro e água corrente, para secá-los sempre com flanela e/ou lenço de papel, guarde-os sempre em sua embalagem para evitar arranhões nas lentes.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo



