Perfume 212 Vip Black Extra Corolina Herrera Masculino Eau de Toilette Ref:

212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele), duas novas edições limitadas de 212 VIP, inspiram-se na versão mais moderna do voguing enquanto celebram uma explosão de autenticidade e exclusividade com dois aromas opulentos, extravagantes e hipnotizantes para se sentir extra.
Essas fragrâncias criadas para nos fazer brilhar, sobressair e ser a alma de cada festa, têm o poder de despertar nossa personalidade selvagem e criativa. O lema Por que ser básico quando você pode ser EXTRA! e as hashtags #BEEXTRA e #OWNTHEPARTY foram criadas para transmitir essa mensagem de empoderamento.

O voguing, que surgiu nos anos 70 em Nova York e estreou no mainstream no início dos anos 90 com o videoclipe Vogue da Madonna, vive atualmente em novas festas, clubes e competições. 212 VIP EXTRA presta homenagem à energia, força e união implantada por esta dança espetacular, mais conhecida por seus movimentos elegantes e ferozes.

212 VIP Rosé Extra e 212 VIP Black Extra nos convidam a entrar em uma festa mágica onde tudo é possível.

212 VIP Rosé Extra conjura o glamour festivo: este aroma refinado purifica, estiliza e anima. O topo é uma corrida enérgica de licor de cereja, lichia e tangerina, uma mistura otimista. O forte caráter da amêndoa amarga se mistura com a irreverência do buquê floral feito por peônia e íris no coração. O toque “extra” pode ser encontrado na base: uma mistura inebriante de Queenwood, baunilha de Madagascar e fava tonka, que exala segurança e sensualidade. Os perfumistas deste floral oriental são Émilie Coppermann e Alienor Massenet.

O ousado e elegante 212 VIP Black Extra foi concebido para nos fazer brilhar. Abra-se e divirta-se com a alegre audácia do rum, da cola e da toranja, as notas principais. As notas do coração, lavanda, couro preto e musgo, conferem à fragrância frescor e elegância. Seu segredo está na base, onde a doce escuridão do cacau e do almíscar se entrelaça: esta dupla sedutora é a nossa passagem VIP para todas as festas. Juliette Karagueuzoglou e Carlos Benaim são os perfumistas deste Fougère gourmet.
 

212 VIP EXTRA melhora seu humor: “sua fórmula envolve uma dança olfativa elegante e sublima instantaneamente. A dualidade é determinante: licor de cereja (Rosé) e cacau (Black) encontram seu equilíbrio quando misturados com amêndoa amarga (Rosé) e lavanda (Black). Essa combinação é tão elegante e magnética quanto o voguing”, descreve Carolina Herrera de Baez, diretora de criação dos perfumes.

Os frascos são a versão extra de 212 VIP Rosé e 212 VIP Black (lançados em 2014). A silhueta ultrafeminina da Eau de Parfum 212 VIP Rosé Extra é inspirada na emblemática cápsula 212 (1997) e sua cor muda de rosa brilhante para rosa purpurinado. A Eau de Parfum 212 VIP Black Extra toma a forma monolítica do seu antecessor. Esta nova versão tem um gradiente de cores diferente em tons metalizados. A embalagem dos dois perfumes revela a alma festiva e urbana do perfume.

 

ler mais

Selecione o tamanho:

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

CALCULAR FRETE

Gif de carregamento