Perfume Dior Sauvage Masculino Parfum Ref:

Uma nova interpretação extremamente concentrada de Sauvage onde o frescor é extremo com tons quentes coloridos e orientais cuja beleza feroz exige viver sobre a pele. François Demachy, Perfumista-Criador Dior, inspirou-se nos espaços abertos sob uma noite azulada quando os intensos aromas de um fogo crepitante surgem. O perfume de uma nova fronteira: uma variação de aura enriquecida e inebriante que celebra a magia do ar livre em amplos espaços.

O perfume de uma nova fronteira: uma variação de aura enriquecida e inebriante que celebra a magia do ar livre em amplos espaços. Uma nova interpretação extremamente concentrada de Sauvage onde a frescura extrema é colorida por tons quentes e orientais cuja beleza feroz exige viver sobre a pele.

O que tem em sua fórmula?
Uma nova interpretação extremamente concentrada de Sauvage onde a frescura é iluminada pelo crepitar de uma Tangerina sumarenta e apimentada. As espirais inebriantes da Fava Tonka suave, com aromas de couro e de ameixa, envolvem a sua aura dominada pelo precioso Sândalo do Sri Lanka.

O que mais saber sobre o Sauvage Parfum:
François Demachy, Perfumista-Criador Dior, inspirou-se nos espaços abertos sob uma noite azulada quando os intensos aromas de um fogo crepitante surgem.

Como aplicar:
Aplicar Sauvage nos pontos de pulsação: nos pulsos, no pescoço e atrás das orelhas.

O Frasco:
O poderoso frescor aromático de Sauvage Parfum é iluminado pelo crepitar de tangerina polposa e apimentada. As espirais inebriantes de uma fava tonka suave com aromas de couro e ameixas envolvem a sua aura dominada pelo toque precioso de Sândalo do Sri Lanka.

ler mais

Selecione o tamanho:

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

CALCULAR FRETE

Gif de carregamento