Perfume Jean Paul Gaultier Scandal A Paris Feminino Eau de Toilette Ref:

Scandal A Paris é o tipo de perfume que faria qualquer um se tornar lírico: exuberante como o mel, suculento como a pera, vibrante como o jasmim. É o acorde mel-jasmim, como andam dizendo. De qualquer forma, alguém poderia jurar que há desejo escondido lá dentro. 

Quem é essa garota? Quando a garota entrou naquele restaurante chique, você deveria ter visto o clima! Houve o suspense das grandes noites. Dava até para ouvir uma mosca voar. Muitos homens chegaram a ficar com o garfo na mão. A sensação era de que a garota iria provocar o caos. Altiva em suas pernas loucamente lindas, com um blazer nas costas, e só, ou quase. Precisava ter uma cara de pau dos diabos para ousar fazer aquilo! Nem te conto o efeito sobre aqueles senhores e senhoras… 

Alguns se engasgavam: “Quem é essa garota?!” Outros simplesmente gritavam escandalizados, e não foram poucos! Mas ela não estava nem aí. Ela não tinha ido para eles. Ela tinha ido para algo muito melhor. O perfume que ela estava usando? Te dou um prêmio se você adivinhar! Scandal à Paris, de Jean Paul Gaultier. A cidade das luzes, a garota estava pronta para fazê-la brilhar... 

O Frasco:
Este negócio é coisa fina: o frasco, é tão rosa quanto alegre. É o frasco da tranquilidade. E a tampa, é a cereja no bolo: a garota, de pernas para o ar, partindo para uma viagem no grande banho da noite... aquele em que todos são obrigados a se molhar. Algo que, assim que você vê, você diz a si mesmo que alguém conseguiu colocar Paris em uma caixa. Toda inebriante, toda empoada, todo charmosa, rosa como o amor e vermelha como a noite. Não precisa de um desenho para adivinhar que um escândalo está inevitavelmente contido nela.

A Fragrância:
Um perfume feminino Chipre Floral. Em sua nota de topo encontra-se a Pêra; em seu coração está presente a Jasmim; e na nota de fundo está presente o Mel.

ler mais

Selecione o tamanho:

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

CALCULAR FRETE

Gif de carregamento