SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
Pijama curto em viscolycra, composto por blusa com manga curta, lettering frontal e short com cós elástico e barra contrastante. Confeccionado em material responsável, o modelo fresquinho, oferece um visual super fofo e proporciona noites de sono muito mais confortáveis e prazerosas.
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
VERSATILIDADE DO FIT
Pijama curto é tudo de bom! Com blusinha e short levinhos e superconfortáveis, o conjunto torna as noites de sono muito mais prazerosas, além de proporcionar bem-estar independente do momento do dia, porque quem não gosta de passar o dia inteiro de pijama de vez enquanto, não é mesmo?
O TECIDO QUE AMAMOS
A viscolycra é um tecido originado da mescla de fibra de elastano com o fio de viscose. As peças confeccionadas nesse material são leves, confortáveis e tem toque macio, e são ideais para uso em dias mais quentes.
MODA RESPONSÁVEL
Matéria-prima que segue rígidos padrões ambientais durante a extração e fabricação da fibra de viscose. Produto contém percentual de Viscose Certificada na composição. Feita a partir de fibras vegetais com manejo sustentável e processo produtivo com redução de impacto ambiental.
COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2021
A linha noite da LOV é perfeita para todos os estilos de mulheres, corpos e gostos, oferecendo uma moda adequada para os pijamas e camisolas. Seja para dormir ou ficar em casa, aposte em peças confortáveis e elegantes que faça você se sentir bem.
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarSPINPAY | pagamento instantâneo |
CARTÃO RENNER | até 10x sem juros |
OUTROS CARTÕES | até 8x sem juros |
BOLETO | à vista |
PIX | pagamento instantâneo |