Pulseira Folheado a Ródio Elos Geométricos Prata
Código: 7510710094935
Detalhes

Pulseira Folheado a Ródio Elos Geométricos
A Pulseira Folheado a Ródio Elos Geométricos é a peça que faltava para dar um toque moderno e sofisticado ao seu visual!
Com um design inovador e elegante, essa pulseira se destaca facilmente por causa do seus elos geométricos interligados, que conferem um charme único e estiloso. Composto por um comprimento de 16cm, mais 5cm de extensor.
O seu grande diferencial é os elos grandes que intercalam entre 1 elo retangular de 1,3cm de largura por 5,5mm de altura e 2 elos quadrados com 5mm de largura por 5,5mm de altura. Esse estilo de elos geométricos se assemelham bastante com a "corrente de relógio" o que é perfeita para combinar inclusive com relógios e braceletes.
Os elos geométricos, com seu formato diferenciado e estiloso, fazem dessa peça um verdadeiro destaque, ideal para quem busca adicionar um toque de modernidade as suas composições. Por isso, combine com outros acessórios para um look perfeito. Para um mix clássico e discreto, use sozinha como ponto central em seu look, já para um visual mais ousado e fashionista, aposte em mais acessórios como pulseiras rígidas, correntaria, espelhadas e braceletes.
Nossas semijoias são hipoalergênicas. Produtos hipoalergênicos são aqueles que possuem menores chances de causar alergia. Mas, não se pode garantir que o produto não causará alergia em todas as pessoas, já que cada um pode desenvolver inúmeras e inesperadas reações.
Experimente o poder que as nossas pulseiras e braceletes podem oferecer ao seu look! Confira já!
Coleção: Geométricos
Categoria: Pulseira
Cor: Prata
Ocasião: Trabalho
Gênero: Feminino
Material: Folheado a Ródio Branco
Estilo: Moderno
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

