Saia Plissada em PU com Botões Frontais Preto
Código: 930533567
Descrição
Saia Plissada em PU com Botões Frontais
Saia confeccionada em PU, com visual liso e acabamento estruturado, apresentando modelagem evasê e pregas plissadas que conferem movimento e volume à peça. Possui comprimento curto, acima do joelho, cós largo e detalhamento frontal com botões metálicos aparentes, aplicados de forma funcional e decorativa. Peça indicada para composições fashion, com visual moderno e acabamento alinhado.
- Saia feminina
- Modelagem evasê plissada
- Comprimento curto, acima do joelho
- Cós largo estruturado
- Sem mangas
- Detalhamento frontal com botões metálicos aparentes
- Visual liso com acabamento em PU
- Tecido: PU
Versatilidade do fit
A saia evasê tem modelagem semelhante à um cone, sendo estreito na cintura e abrindo levemente no comprimento. Este tipo de peça ajuda a dar volume na região do quadril e bumbum. Os comprimentos variam entre modelos mais curtinhos e alongados. É uma peça que não pode faltar no guarda-roupas, sendo um verdadeiro curinga. Aposte na saia evasê e encontre sua aqui na Renner!
O tecido que amamos
Muito utilizado em produtos de inverno como botas, jaquetas e também em acessórios, o PU -Poliuretano- é uma camada laminada que sobrepõe o tecido e forma uma textura linda e bastante resistente que imita o couro animal. Além disso, o PU possui boa durabilidade e proporciona criações de peças incríveis. Quentinha e confortável para roupas, estiloso e sofisticado para bolsas, cintos e calçados, o poliuretano traz charme, além de muito bom gosto com um material tecnológico e alternativo.
Detalhes
- Marca: A Collection
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- Superficie: 100.0% Poliuretano
- Base: 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





