SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
Resultados de busca por imagem
SIMULAR FRETE
Os preços, prazos e tipos de entrega são válidos apenas para este produto em consulta. Se o produto for da Alameda Renner, a entrega, troca ou devolução será feito por ela.
Sérum em cápsula de uso noturno. A fórmula do Sérum Facial Aqua Sleeping fornece ingredientes eficazes no tratamento da pele durante o sono. O Extrato de Lichia e Coco contém vitamina C e complexo B que garantem sua ação antioxidante para a pele. Fornecem hidratação e nutrientes abundantes à pele para torná-la úmida e brilhante. Além disso, o colágeno e a coenzima Q-10 cuidam da elasticidade da pele. Tem um toque fresco, não pegajosa e não precisa ser retirada da pele. Use à noite antes de dormir.
Como usar:
1- Limpe completamente e tonifique a pele. 2- Abra o sachê e aplique a máscara uniformemente na pele (exceto nos olhos e lábios). 3- Não há necessidade de lavar na manhã seguinte. Recomendamos o uso pelo menos 2 a 3 vezes por semana.
Cada embalagem contém 12 cápsulas de 4g
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarSPINPAY | pagamento instantâneo |
CARTÃO RENNER | até 10x sem juros |
OUTROS CARTÕES | até 8x sem juros |
BOLETO | à vista |
PIX | pagamento instantâneo |