Pelo Acesso Rápido, Site, App Renner e WhatsApp você pode acompanhar as informações do seu Cartão Renner ou Meu Cartão e gerar o boleto para pagamento.
Após gerar o PDF da fatura, do boleto dos carnês ou copiar o código de barras, conte com os canais digitais do seu banco para pagar. Se você não tiver essa opção, e realmente precisar sair de casa, com o boleto ou a fatura impressos em mãos, pode efetuar o pagamento na agência do seu banco ou contar com outros locais que aceitam pagamento de contas, como caixas eletrônicos, lotéricas e alguns supermercados.
Sempre que possível, dê preferência aos canais digitais para evitar sair de casa :)
site
Além do Acesso Rápido, você também pode gerar o pdf da fatura, do boleto ou o código de barras e consultar outras informações como limite de compra, limite de saque pré-aprovado e histórico de compras na versão completa do nosso site.
1. Acesse:
lojasrenner.com.br/acessorapido
2. Preencha o seu CPF, data de nascimento e clique em prosseguir.
3. Com o número do código de barras, você conseguirá efetuar o pagamento apenas nos canais do seu banco (app, site ou caixas eletrônicos).
4. Fique atento: quando você for pagar o boleto, ele deve estar dentro da data de validade. Caso seja necessário, você pode gerar um novo boleto quando quiser.
5. Baixe o PDF ou copie o código de barras.
Ficou com alguma dúvida?
Confira o passo a passo completo do Acesso Rápido e do site:
app
Se você ainda não tem o app Renner, baixe na loja de aplicativos do seu celular: Se você ainda não tem o app Renner, aponte a câmera do seu celular para o QR Code ao lado e baixe agora.
Dúvida sobre como gerar o boleto no app Renner?
Assista ao passo a passo completo:
Com a nossa assistente virtual, você consegue consultar carnês e faturas em aberto, gerar o PDF da fatura, do boleto dos carnês ou código de barras para pagamento, consultar limite de compras e do Saque Rápido.
Confira o passo a passo completo:
Depois de salvar o PDF da fatura, do boleto dos carnês ou copiar o código de barras, conte com os canais digitais do seu banco para pagar.
Se você não tiver acesso aos canais digitais e realmente precisar sair de casa, com o boleto ou fatura impressos em mãos, pode efetuar o pagamento na agência do seu banco.
Você também pode contar com outros locais que aceitam pagamento de contas, como caixas eletrônicos, lotéricas, rede de supermercados Pão de Açúcar e Extra (sendo aceito somente pagamentos em dinheiro no valor de até R$1.000 (mil reais) e não disponível nas regiões do norte e sul do país), rede Carrefour (sendo aceito pagamentos exclusivamente em dinheiro e cartão de débito) e outros supermercados da sua região.
Com o número do código de barras, você conseguirá efetuar o pagamento apenas nos canais do seu banco (app, site ou caixas eletrônicos) e na rede Santander (sendo aceito pagamentos exclusivamente em dinheiro).
Fique atento: antes de efetuar o pagamento, sempre confira se consta "Realize Crédito, Financiamento e Investimento" no campo "beneficiário" ;)
Atendimento 24 horas, todos os dias.
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 5060
Demais Localidades: 0800 073 6637
SAC 0800 600 6601 | Atendimento 24 horas, todos os dias.
OUVIDORIA 0800 727 0127 | Em dias úteis, das 10h às 16h.