Autoatendimento
O autoatendimento para devolução facilita tudo, porque é fácil e
rápido. Funciona assim: se quiser devolver algum produto adquirido
no e-commerce, basta entrar em "meus pedidos" no
site da Renner, na sua conta. Lá, aparecerá a opção de devolver o
produto e receber o crédito de duas formas:
1) estorno no cartão de crédito, ou,
transferência bancária conforme forma de
pagamento;
2) vale-troca que possibilita uma nova compra.
Lembrando que as opções de crédito seguem as regras da nossa política de prazos.
Sem precisar de mais ninguém (nem de ligações para a central de atendimento), você também gera sozinho um código de correio e retorna o produto para a Renner. São duas opções: levar o produto até uma agência dos correios (caso você tenha escolhido a opção de postagem) ou aguardar a coleta na sua casa. Nos dois casos, lembre de ter em mãos o código da operação e a NFe do produto ;)
Prontinho! Viu como é simples? Mais um bom motivo para fazer suas compras na maior tranquilidade.