VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA

Body

 

O body é uma peça muito versátil de se ter. Ele é como uma regata ou uma camiseta, e traz um fator de praticidade, especialmente se você o usa no dia a dia ou em situações em que não quer ficar toda hora arrumando o look. 

O body feminino é como se fosse um maiô, ou seja, ele fica ajustado ao corpo e preso, ou seja, não se move nem para lá nem para cá. E isso pode ser muito útil quando se usa uma saia com uma blusinha por dentro, ou uma regata com uma calça de cintura alta, já que não fica tecido acumulado e você não tem que ficar arrumando. 

Body ideal para a correria 

O body básico é uma peça essencial do guarda-roupa, perfeito para a correria. Com ele, você pode fazer combinações bem basiquinhas, com uma calça jeans e uma sandália, por exemplo; ou mesmo um look perfeito para ir para o trabalho, com uma calça de corte reto e um blazer. 

Outra opção muito interessante de sempre ter por perto é o body manga longa. Ele traz todas as funcionalidades do body regata ou de manga curta, só que, por ser de manga longa, serve para looks em dias mais frios. Uma vantagem é não ter que ficar arrumando muito a roupa, ainda mais quando está vestido várias camadas. 

Transparência: a tendência que veio para ficar

A transparência está com tudo, e o body é uma peça que complementa essa tendência. Você pode aplicá-la na própria peça, ou seja, usar um body transparente bem ousado e divertido. Ou combinar um body estampado por baixo de uma blusa transparente, para trazer cor ao visual. 

Um look muito moderno está garantido, independentemente da maneira que você escolher juntar o body e a transparência. Você pode, inclusive, combinar com uma saia de vinil e uma bota coturno, para uma noite fora. Outra opção é apostar em uma saia jeans e um calçado bem colorido e diferente. 

Os detalhes do body que fazem a diferença

O body preto é ideal para quem está à procura por peças básicas. Ele é uma roupa que vai com tudo e acaba sendo muito curinga. Mas também pode ser o ponto foco do look, dependendo apenas dos detalhes que ele traz. Como, por exemplo, uma frase bordada, uma alça de um tecido diferente ou uma modelagem de arrasar. 

As roupas que trazem um detalhe interessante são ótimas, já que demonstram muita personalidade, ao mesmo tempo que continuam sendo fáceis de montar composições. Tem como usar um body liso com um detalhe, com uma saia midi e uma bota de cano curto, ou com uma calça pantalona e uma blusa transpassada por cima. 

Encontre o body na Renner, do básico ao poderoso 

Na Renner, você encontra uma grande variedade de body feminino, tanto para usar em ocasiões cotidianas quanto para momentos muito importantes. Venha conferir nossa seleção e encontrar aquele que vai conquistar o seu coração. 

Aproveite e já dê uma olhada na nossa seção de moda feminina. Lá, você garante peças que vão ser perfeitas para a composição com o body da sua escolha. Fique atenta e não perca nenhuma novidade! 

Leia mais
VOLTAR AO TOPO