VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA

Acessórios de Inverno

 

Os acessórios de inverno para criança são tão importantes na hora de proteger os pequenos da friagem quanto as roupas. É essencial que todo o corpinho deles esteja coberto e o vento não consiga entrar por nenhum lugar. 

Para garantir essa proteção, diversos acessórios infantis existem e são ótimos para você ter a certeza de que a criança poderá brincar, correr e pular muito sem que fique resfriada ou com frio. 

Mantenha as cabeças das crianças protegidas

Ter acessórios infantis que protegem a cabeça é muito importante. Isso porque é pelas extremidades que a friagem mais entra, além de que, se a criança suar e um ventinho bater nela, ela pode ficar dodói. Para isso, a touca infantil é uma peça muito legal. 

Para uma camada mais grossa de proteção, opte por um gorro infantil. Além dele deixar os pequenos bem quentinhos, ele pode ser muito fofo. Esta é uma maneira de convencer a criança a usar a peça: escolhendo um modelo bonitinho que a agrade. 

Acessórios infantis para as mãos

Assim como a cabeça, as mãos também são extremidades, e é essencial protegê-las ao máximo em épocas frias. Aposte em uma luva infantil para que as crianças não passem frio nas mãos e possam brincar muito, sem se sentirem presas.

Para evitar totalmente que alguma friagem entre, uma dica legal para aplicar durante o uso de acessórios de inverno para criança é colocar o final da blusa de manga comprida do blusão ou suéter infantil por dentro da luva. Assim, parece que um é continuidade do outro e não haverá brechinhas para a entrada de vento. 

Praticidade e conforto com mantas

Um item que complementa o gorro, a touca e a luva infantil são as mantas. Elas são produtos 2 em 1, porque servem como um cachecol para deixar a região do pescoço e colo dos pequenos bem quentinhos. Além de poderem ser abertas para formar um estilo de cobertorzinho, que pode ser usado de diversas maneiras. 

Tem como usá-las com uma jaqueta e uma calça infantil, fazendo um visual bem fofo para o seu pequeno, ou com um vestidinho e uma meia-calça. Essa peça também é muito útil para levar ao sair de casa, você pode usá-la para cobrir a criança que dormiu ou para deixá-la mais quentinha. 

Sua criança aquecida com a Renner!

Explore a Renner para encontrar todos os acessórios de inverno para criança que vão deixar os pequenos bem quentinhos, fofos e livres para brincar muito, do jeito que eles gostam. Aposte em luvas, gorros, toucas e mantas! 

Aproveite para conferir todas as outras peças de inverno e das demais estações do ano na nossa seção de moda infantil. Complemente o guarda-roupa das crianças para garantir looks fofos e práticos. 

Leia mais
VOLTAR AO TOPO