VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA

Cinta-liga

 

A cinta-liga é uma peça extremamente sensual, mas sua funcionalidade vai além disso. Ela é muito usada como uma peça íntima para momentos especiais, mas também pode ajudar muito no dia a dia das mulheres. 

Existem diversos modelos dessa peça da moda íntima. Você pode escolher um que combine mais com seu estilo, sendo mais romântico ou, então, mais ousado e sexy. O importante é se sentir confortável e confiante. 

Como usar a cinta-liga?

O principal motivo do sucesso dessa peça é seu fator sensual. Ela geralmente acompanha lingeries e é perfeita para transformar um look e deixá-lo mais diferenciado. Uma cinta-liga vermelha pode mudar todo o visual da noite! Seja acompanhando um conjunto de lingerie ou então um body da mesma cor. 

Além desse fato mais conhecido, ela também serve para uso na rotina. Mas como? Bom, o conjunto cinta liga  é ótimo para segurar meias ¾ no lugar e impedir que elas enrolem e desçam. Além disso, elas são peças que fazem as mulheres se sentirem confiantes e poderosas, você pode usá-la para você!

Quais são os modelos disponíveis?

Existem muitas opções de lingeries cinta-liga, elas podem variar muito no estilo de tecido e elementos. Para as mais românticas tem as rendadas e com póa, aquela com bolinhas delicadas. Para um estilo mais ousado, as de cor única e arrastões são indicadas. 

Você também pode se jogar na cor. Você pode escolher cores mais chamativas ou então escolher as cores sóbrias como cinta liga preta, cinza e branca e combiná-las com peças íntimas mais poderosas. 

Como saber qual cinta-liga é mais minha cara?

Para escolher a sua cinta-liga perfeita, você deve pensar em como gostaria de usar. Se seu objetivo é uma meia cinta liga, um modelo com a frente maior é indicado, já que ele é mais confortável para você usar com uma saia e camisa, acompanhado de um salto. Também dá para usar com um vestido social e um scarpin. 

Agora, se o seu objetivo é usá-la com lingerie e não por baixo de peças do dia a dia, você pode apostar em modelos com aplicações, cores mais vibrantes ou presilhas de metal, que são modelos mais sensuais. 

Encontre a sua cinta-liga!

Venha encontrar sua cinta liga e escolha como usar. Você pode usá-la de forma mais íntima ou então no dia a dia, para se sentir confiante e poderosa. Essa peça é muito versátil e indicada para todas as mulheres!

Não deixe de conferir nossos sutiãs e calcinhas, e aproveite para montar o look todo. Peças confortáveis e estilosas, que podem servir para todas as ocasiões, a Renner tem. Aproveite! 

Leia mais
VOLTAR AO TOPO