VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA

Bronzeador

 

Queridinho de muitas mulheres e homens, o bronzeador é um item fundamental para quem deseja obter uma pele radiante e muito brilhante no dia a dia, na praia ou mesmo após ficar um tempo sob o Sol. Além disso, esse é um daqueles produtos que oferecem uma proteção a mais para a pele. 

Assim, é possível curtir o seu bronzeado com tranquilidade. Porém, apesar disso, é importante ter algumas atenções para evitar quaisquer incômodos e queimaduras. Confira abaixo nossas dicas e veja como tirar o maior proveito do bronzeador solar e conseguir adquirir os melhores itens de beleza.

Por que utilizar o bronzeador?

O bronzeador Australian ajuda a obter uma pele dourada com a produção de mais melanina. Porém, é preciso entender que, para evitar queimaduras ou danos à pele, é importante tomar Sol antes das 10h e após as 16h. Nesses horários, a incidência solar não é muito forte e você poderá ganhar uma cor diferenciada, com segurança e sem riscos.

Isso porque é importante lembrar de que mesmo os melhores bronzeadores possuem um fator de proteção baixo. Afinal, a função deles é estimular a mudança da sua cor, e não evitá-la. Por isso, sempre tenha cuidado e opte sempre por marcas confiáveis.

Quais as melhores opções de bronzeador?

Uma dúvida de muitas pessoas é se pode misturar protetor solar e bronzeador na pele. Assim, teoricamente, seria possível obter proteção e, ao mesmo tempo, um bronzeado saudável e correto, não é mesmo? Vamos saber é mito ou verdade!

A verdade é que você até pode fazer isso, mas é importante ter cuidado! Utilize o bronzeador Australian Gold por cima do protetor e com muita atenção e moderação. Caso contrário — ele seja aplicado por baixo —, cortará o efeito de proteção do filtro solar. Então, isso é possível, porém com muito precaução. 

Tenha cuidado ao escolher seu bronzeador

Antes de comprar, é importante você entender quais são os produtos mais agressivos e que podem proporcionar um resultado mais radical, não é? Se tiver uma pele mais delicada e sensível, o spray bronzeador é uma ótima opção por não ser tão forte. 

Por outro lado, se procura um bronzeador mais forte e potente, o óleo bronzeador é o ideal. Contudo, é importante saber que, nesse caso, a aplicação deve ser feita com moderação. Além disso, evite o uso prolongado, pois ele pode causar queimaduras na pele. 

Encontre o seu bronzeador na Renner!

Gostou de saber como funciona o bronzeador? Escolha o seu na Renner e fique sempre por dentro das novidades e dos melhores produtos para deixar sua nécessaire sempre bem abastecida e de acordo com a sua pele!

Faça seu pedido de produtos de corpo e banho e receba-os onde quiser com frete de acordo com a sua localização. Dessa forma, você vai estar sempre bem cheirosa, bronzeada e com a pele hidratada sem sair de casa. Confira!

Leia mais
VOLTAR AO TOPO