VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA

Estampa listrada

A estampa listrada é uma das mais democráticas do guarda-roupa feminino. Combina tanto com estilos mais modernos como mais românticos e pode ser usada em momentos mais despojados ou mais formais.

A dica para usar listras e valorizar suas curvas, é apostar no modelo que destaca o seu biotipo. Listras verticais alongam a silhueta enquanto listras horizontais achatam.

Se você quer dar a impressão de quadril mais largo e busto mais volumoso, abuse das listras horizontais. Blusa listrada, saias e shorts com esta estampa são ótimas para trazer essa sensação.

Já, se você quer parecer mais alta, calças e vestidos com listras verticais são ideais. Aposte em listras coloridas para destacar ainda mais a área. Uma boa composição é feita com peças básicas ou no tom das listras.

Listras mais finas ou mais largas também tem diferentes usos. As mais finas são mais delicadas. Opções perfeitas para compor visuais mais românticos com tecidos leves e estampas florais.

As listras mais largas são mais urbanas. Ideais em looks mais “pesados”, vão bem com jeans e jaquetas. Que tal encontrar roupas femininas para compor este visual? Aposte em sobreposições para ainda mais estilo.

Crie um visual com personalidade explorando o mix de estampa de listra com listra. Experimente combinar preto e branco com as coloridas ou mais finas com mais largas. Aqui na Renner você encontra diversas opções.

Você pode usar a estampa listrada nos mais diferentes modelos, por isso é uma estampa tão versátil. Nas peças de alfaiataria, a listra vem em peças elegantes e ajustadas ao corpo.

Nas versões mais despojadas, a estampa é mais irregular e com cortes diferenciados. Outra forma de aderir ao listrado é nos acessórios. Peças como bolsas e meias mantém o estilo sem ousar nas composições.

Agora, você pode fazer as suas compras no site e retirar o pedido na loja. Você não paga nada mais por isso, suas compras chegam rapidinho e de forma segura. Aproveite para testar combinações com a estampa listrada em nossos provadores.

Ler mais
VOLTAR AO TOPO