VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA

Produtos biodegradáveis

 

Uma coisa que nunca sai de moda é pensar no futuro. Sabemos que a Terra é finita, por isso, apostar em produtos biodegradáveis, é uma importante forma de cuidar do planeta.

Com novas tecnologias, cosméticos naturais buscam a diminuição do impacto humano na exploração dos recursos naturais. É cada vez mais importante diversificar processos e apostar em novos modelos.

Um produto biodegradável é composto por itens orgânicos, isto é, materiais que são decompostos por meio de ação bacteriana. Esse modelo é ideal pois renova os recursos utilizados.

Outro destaque dos biodegradáveis é que reduzem significativamente o lixo. Ao usarmos cremes e sabonetes não biodegradáveis, no banho, o produto segue o fluxo da nossa rede de esgoto e acaba poluindo os rios, já que os componentes não se decompõem.

Além disso, materiais biodegradáveis tendem a ser mais naturais. Para que funcione a decomposição, pelo menos 90% dos componentes tem de ser ingredientes vindos da natureza.

Quem não gosta de uma pele macia e bem cuidada, certo? Aposte em itens de perfumaria e cosméticos que se encaixam com a sua pele. Entre as diversas opções, produtos biodegradáveis são uma boa escolha.

Hidratantes, cremes e sabonetes são parte de um ritual de autocuidado diário. Descubra a essência e textura que mais agradam à você para tornar este momento ainda mais especial.

Produtos biodegradáveis apostam em aromas com cheirinho de flores e frutos encontradas na natureza. As essências são relaxantes e boa escolha para quem deseja ampliar a qualidade do descanso ao fim do dia.

Aqui na Renner, você encontra os melhores produtos feitos com tecnologia de ponta em prol da sustentabilidade e marcas com versões de cosméticos sem origem animal.

Você ainda pode aproveitar as vantagens de pagamento e frete especiais. Compre seus produtos biodegradáveis no site e parcele em até 10x no cartão Renner. Escolhendo por retirar a compra na loja, você não paga taxa de entrega e pode conhecer novos produtinhos.

 

Ler mais
VOLTAR AO TOPO