Agua Micelar Neutrogena Hydro Boost 400ml
Código: 7510705184351
Detalhes

Agua Micelar Neutrogena Hydro Boost
Água Micelar 7 em 1 NEUTROGENA Hydro Boost contém ácido hialurônico combinando limpeza e hidratação da pele por 24 horas.
Benefícios:
Com exclusiva tecnologia Tripla Micelar, possui 7 benefícios em 1 só produto:
Limpa a pele efetivamente;
Remove a maquiagem;
Promove hidratação da pele;
Revitaliza;
Tonifica;
Reequilibra e suaviza.
Limpeza eficaz em um só passo.
Sem álcool. Dermatologicamente testado. Oftalmologicamente testado.
Indicado para peles normais a secas.
Modo de uso:
Umedeça um algodão com o produto e aplique sobre o rosto, área dos olhos, lábios e pescoço. Não é necessário enxaguar. Manter em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar direta. Uso externo. Não ingerir. Não aplicar sobre a pele lesionada ou irritada. Em caso de irritação descontinuar o uso e procurar orientação médica. Conservar fora do alcance de crianças.
Sobre a marca:
Neutrogena é uma empresa fundada em 1930 por Emanuel Stolarof, especializada em produtos dermatológicos para cuidados com a pele que, desde 1996, passou a ser comercializada no Brasil através da Johnson & Johnson Brasil.
Variação produto: volume
Categoria Google: 567
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo