Avène Compacto Fps 50 Avène - Protetor Solar Bege
Código: 7510705177828
Detalhes
Avène Compacto Fps 50 Avène - Protetor Solar
Avène Solar Compacto Fps 50 é um protetor solar com muito alta proteção para peles intolerantes ou fragilizadas. Sem filtros químicos. Sem parabenos. Sem perfume. Muito resistente à água. Fotoestável.
Alia a fotoproteção diária com a maquiagem. Uniformiza a pele e camufla as imperfeições indicado para o uso em pós-procedimento
Este protetor solar é perfeitamente tolerado devido a sua fórmula exclusiva sem filtros químicos e sem perfume. Evita os efeitos nocivos do sol, prevenindo o fotoenvelhecimento.
Sua textura cremosa facilita a aplicação, permitindo obter uma coloração dourada natural e uma proteção solar homogênea e eficaz. Avène Solar Compacto Fps 50 Pode ser utilizado após procedimentos dermatológicos (pós-laser e pós-peeling).
Indicado:
Para peles sensíveis e sensibilizadas.
Modo de Usar:
Aplicar o produto por todo rosto, espalhando uniformemente até o pescoço com a ajuda da esponja. Aplicar antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Lavar a esponja regularmente com sabão neutro e deixar secar ao ar livre antes de reutilizar. Embalagem com 10 g.
Variação produto: cor
Categoria Google: 2844
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 6x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo