Bermuda Cargo em Sarja com Cós Elástico Preto
Código: 931252732
Descrição
Bermuda Cargo em Sarja com Cós Elástico
Bermuda confeccionada em sarja de algodão, com acabamento liso e estrutura resistente. O modelo apresenta comprimento curto e design cargo, com bolsos laterais com lapela, conforme visual da peça. Possui cós com elástico e cordão para ajuste, garantindo conforto e praticidade no uso diário. Desenvolvida para a coleção Core, é indicada para composições casuais e utilitárias.
- Bermuda masculino
- Comprimento curto
- Modelagem cargo
- Cós com elástico e cordão
- Bolsos laterais cargo com lapela
- Acabamento liso
- Material mais sustentável: Algodão certificado BCI
- Tecido: Sarja
O tecido que amamos
A sarja é uma construção resistente feita em algodão, com aspecto mais grosso, muito semelhante ao jeans. Versátil, pode aparecer em diversas cores e em diferentes gramaturas. Quando há a adição de elastano na composição, o tecido ganha em conforto e garante melhor fit às peças.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Blue Steel
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- 100.0% Algodão
- Forro De Bolso: 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo



