Bermuda Esportiva em Microfibra com Short de Compressão Preto
Código: 928804719
Descrição
Bermuda Esportiva em Microfibra com Short de Compressão
Bermuda esportiva 2 em 1 com short de compressão interno para máximo suporte e conforto. Possui bolso interno para celular, ideal para treinos e corridas.
- Bermuda masculina
- Modelo esportivo
- Cós elástico
- Cordão para ajustes
- Short de compreensão
- Detalhes em recortes
- Tecido: Microfibra
Diferencial do produto
Produto desenvolvido com tecido e modelagem para gerar maior conforto e liberdade de movimentos durante a prática esportiva.
A peça de compressão proporciona sustentação muscular e melhor circulação sanguínea.
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Get Over
- Coleção: Primavera/ Verão 2025
Medidas de Modelo
Altura: 1,84 m
Tórax: 103 cm
Modelo veste tamanho: M/40
Composição
- Parte Superior: 79.0% Poliamida 21.0% Elastano
- Parte Inferior: 95.0% Poliéster 5.0% Elastano
Quer curtir a academia no maior estilo? As peças de roupas esportivas da Get Over vêm com modelagens que valorizam e aumentam a performance esportiva. As peças GET OVER possuem tecidos fáceis de lavar e de secagem rápida. Já as cores são as mais diversas como rosa, violeta, azul, verde, lilás, amarelo e muito mais!
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo








