Bermuda Infantil em Sarja com Bolsos Cargo Laterais – Tam 1 a 6 Anos Bege Caqui
Código: 930393816
Descrição
Bermuda Infantil em Sarja com Bolsos Cargo Laterais – Tam 1 a 6 Anos
Bermuda infantil confeccionada em sarja com leve elasticidade que favorece o conforto no uso diário. Possui cós com passantes, fechamento por botão e zíper, além de bolsos cargo laterais que acrescentam funcionalidade ao visual. Conta com bolsos frontais e posteriores, sendo confeccionado em algodão certificado BCI, garantindo escolha mais responsável.
- Bermuda infantil
- Cós com passantes
- Fechamento por botão
- Fechamento por zíper
- Bolsos frontais
- Bolsos posteriores
- Bolsos cargo
- Laterais
- Superfície lisa
- Material mais sustentável: Algodão certificado BCI
- Tecido: Sarja
O tecido que amamos
A sarja é uma construção resistente feita em algodão, com aspecto mais grosso, muito semelhante ao jeans. Versátil, pode aparecer em diversas cores e em diferentes gramaturas. Quando há a adição de elastano na composição, o tecido ganha em conforto e garante melhor fit às peças.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Poim
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- 98.0% Algodão 2.0% Elastano
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

