Biquíni Calcinha Lacinho em Poliamida com Frufru na Boda Azul
Código: 880257778
Descrição
Biquíni Calcinha Lacinho em Poliamida com Frufru na Boda
Biquíni calcinha lacinho em poliamida, com amarrações laterais, frufru na barra e estampa listrada.
- Biquíni feminino
- Peça avulsa
- Modelo calcinha lacinho
- Com frufru na borda
- Amarração lateral
- Estampa listras
- Processo mais Sustentável
- Tecido: Poliamida (Malha)
Versatilidade do fit
Ideal para adquirir a desejada marquinha do verão, a calcinha biquíni de lacinhos apresenta cobertura pequena e oferece ajuste através da amarração lateral. Modelo clássico para compor conjuntos delicados de praia e piscina!
O tecido que amamos
Considerada a mais nobre entre fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e tem toque agradável. Combinada com elastano, ganha em conforto e mobilidade. Essas características, aliadas a baixa absorção de água e secagem rápida, fazem do tecido um queridinho para peças esportivas e de moda praia.
Detalhes
- Marca: Bossa Nossa
- Coleção: Primavera/ Verão 2024
Medidas da Modelo:
Altura: 1,77 m
Busto: 82 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 92 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 84% Poliamida 16% Elastano
- Forro: 89% Poliamida 11% Elastano
A linha Bossa Nossa é perfeita para todos os estilos de mulheres, oferecendo uma moda praia diversificada e pós-praia completa. Os biquínis e maiôs da Bossa Nossa são ideais para diferentes tipos de corpos. Seja na praia ou na piscina, aposte nas cores mais intensas e abuse de acessórios como chapéu e bolsas de praia, por exemplo. Já para um look mais discreto, busque estampas miúdas e cores mais neutras.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 6x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo