Biquíni Top Meia Taça Dupla Face Azul
Código: 932139408
Descrição
Biquíni Top Meia Taça Dupla Face
Biquíni top feminino confeccionado em microfibra, com modelo meia taça, construção dupla face e alças finas para amarração no pescoço. A estrutura com aro auxilia na sustentação, enquanto o fechamento posterior e as duas possibilidades de uso ampliam a versatilidade da peça. O acabamento contrastante destaca o contorno do modelo. Prático para aproveitar dias de praia e piscina com sustentação, ajuste personalizado e diferentes opções de combinação.
- Biquíni top feminino
- Peça avulsa
- Modelo meia taça
- Construção dupla face
- Uso reversível
- Com aro
- Alças finas para amarração no pescoço
- Fechamento posterior
- Acabamento contrastante
- Tecido: Microfibra
Versatilidade do fit
Muito confortável e com um design que proporciona segurança e sustentação, o Biquíni Top Meia Taça conta com aro, alças finas reguláveis e fechamento com amarração nas costas. Para curtir praia ou piscina com muita liberdade e beleza, aposte nesse modelo que nunca sai de moda.
Diferencial do produto
O diferencial dupla face traz maiores possibilidades de combinações de looks, garantindo que você terá duas peças em uma. Isso agrega mais funcionalidade e estilo, enquanto deixa o seu guarda-roupa mais compacto. Peças dupla face são tudo de bom, aposte nelas e arrase!
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Bossa Nossa
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Medidas da Modelo:
Altura: 1,77 m
Busto: 80 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 88 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 77.0% Poliamida, 23.0% Elastano
A linha Bossa Nossa é perfeita para todos os estilos de mulheres, oferecendo uma moda praia diversificada e pós-praia completa. Os biquínis e maiôs da Bossa Nossa são ideais para diferentes tipos de corpos. Seja na praia ou na piscina, aposte nas cores mais intensas e abuse de acessórios como chapéu e bolsas de praia, por exemplo. Já para um look mais discreto, busque estampas miúdas e cores mais neutras.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo






