Blusa em Crepe com Decote Halter e Bolinhas nas Alças Bege
Código: 929559639
Descrição
Blusa em Crepe com Decote Halter e Bolinhas nas Alças
Blusa feminina confeccionada em crepe mais sustentável com boas práticas ambientais. Possui gola halter, alças com bolinhas, drapeado frontal e sem estampa.
- Blusa feminina
- Gola halter
- Alças com bolinhas
- Drapeado frontal
- Sem estampa
- Material mais sustentável: Viscose Certificada Processo mais sustentável: Boas práticas ambientais
- Tecido: Crepe
Diferencial do produto
A gola ou decote halter é uma tendência dos anos 90 que voltou com tudo. Seu corte evidencia os ombros e é similar à frente única, a diferença é que não deixa as costas totalmente a mostra.
O tecido que amamos
Muito versátil, o Crepe é utilizado na confecção de diversos tipos de roupas, pois apresenta uma variedade imensa de espessuras, podendo, ou não, conter elastano em sua composição. Com textura de pequenas ondulações em sua superfície, que são bastante características deste tecido, o crepe pode ser confeccionado em materiais como algodão ou poliéster e costuma proporcionar um excelente caimento às peças.
Moda responsável
Produto contém viscose certificada em sua composição, uma fibra natural produzida a partir da celulose.
Temos o compromisso de oferecer produtos menos impactantes, por isso fomentamos em nossa cadeia de fornecimento, práticas de compra de viscose que não seja proveniente de áreas de desmatamento ou ameaçadas.
Saiba mais sobre produtos menos impactantes.
Detalhes
- Marca: Cortelle
- Coleção: Primavera/Verão 2025
Medidas da Modelo:
Altura: 1,83 m
Busto: 80 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 92 cm
Modelo veste tamanho: P/38
Composição
- 85.0% Viscose, 15.0% Poliamida
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo








