Blusa em Veludo Tomara que Caia com Botões Frontais Preto
Código: 929214163
Descrição
Blusa em Veludo Tomara que Caia com Botões Frontais
Sair e arrasar em suas festas e happy hours requer um look glamouroso, que vai realçar ainda mais o seu brilho em suas noites incríveis. Para isso, essa peça é indispensável para você viver os seus melhores momentos.
Busa tomara que caia, confeccionada em veludo com abotoamento frontal e recortes.
- Blusa feminina
- Decote tomara que caia
- Botões frontais
- Sem estampa
- Tecido: Veludo
Versatilidade do fit
Peças com decote tomara que caia, que também podemos chamar de "peças sem alça", são um clássico da moda feminina, que trazem a valorização da região dos ombros e do busto. As peças desse modelo não possuem alças e podem ter diferentes formatos e decotes, como o reto, coração e até trazer outros tipos de detalhes para essa região.
É uma peça deliciosa para os dias de verão e orna super bem com vários estilos.
O tecido que amamos
Elegante e a cara do inverno, o veludo é considerado um dos tecidos mais antigos do mundo e foi presença garantida entre os nobres. Acessível hoje aos meros mortais, segue sendo sinônimo de elegância e sofisticação, e está em alta há algumas temporadas. Versátil, aparece também nas opções cotelê - com aspecto canelado - e com efeito molhado.
Detalhes
- Marca: Blue Steel
- Coleção: Primavera/ Verão 2025
Medidas da Modelo:
Altura: 1,70 m
Busto: 84 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 92 cm
Modelo veste Tamanho: P/36
Composição
- 95.0% Poliéster 5.0% Elastano
- Forro: 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo