Blusa Infantil Canelada com Estampa Hello Kitty e Morangos - Tam 5 a 14 Anos Azul
Código: 929378766
Descrição
Blusa Infantil Canelada com Estampa Hello Kitty e Morangos - Tam 5 a 14 Anos
Blusa infantil com textura canelada, gola redonda, mangas curtas, lacinho aplicado na gola e estampa da Hello Kitty com moranguinhos.
Sobre a personagem
A Hello Kitty é uma garota feliz e divertida, que adora espalhar alegria pelo mundo. Ela mora com seus pais e sua irmã gêmea, Mimmy, em Londres, na Inglaterra. Seu lema é: “Muitos amigos nunca são demais!” Por isso, ela está sempre cercada de amigos e adora fazer novas amizades. Criada pela Sanrio nos anos 1970, no Japão, a personagem se tornou uma das maiores referências da cultura kawaii. Sua fofura ultrapassa fronteiras e idades, cativando corações até hoje!
Conheça outros produtos da Hello Kitty na Renner!
- Blusa infantil
- Gola redonda
- Manga curta
- Lacinho
- Canelada
- Estampa Hello Kitty
- Tecido: Algodão
Diferencial do produto
Os modelos canelados são feitos de malhas que possuem listras em relevo, geralmente na posição vertical. As peças confeccionadas nesse tipo de tecido são leves e trazem muito conforto para utilizar no dia a dia ou em ocasiões formais.
Detalhes
- Marca: Hello Kitty
- Coleção: Primavera/Verão 2025
Composição
- 100.0% Algodão
Imagem em modelo gerada por Inteligência Artificial para ilustrar a vestibilidade do produto.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo








