Blusa Listrada em Tricoline com Lastex e Mangas Bufantes Verde/Marrom
Código: 931163182
Descrição
Blusa Listrada em Tricoline com Lastex e Mangas Bufantes
Blusa feminina confeccionada em tricoline, com gola redonda e mangas longas bufantes. Possui corpo em lastex, babado aberto da cintura pra baixo e padronagem de listras verticais.
- Blusa feminina
- Gola redonda
- Manga longa bufante
- Corpo em lastex
- Padronagem de listras
- Material mais sustentável: Algodão Certificado Bci
- Tecido: Tricoline
Diferencial do produto
Supertendência na década de 80, a manga bufante que também é conhecida como manga princesa, voltou com tudo! Como atributo fashionista com uma estética mais retrô, ela faz parte dos mais diversos tipos de roupas femininas e até mesmo infantis, que vão desde modelos mais formais de office look e de moda modesta, até roupas mais descontraídos como ciganinhas, camisetas t-shirts e vestidos. Volumosas ou mais discretas, não importa! Com a coleção exclusiva de roupas com mangas bufantes da Renner, o que vale é aproveitar o estilo e o toque vintage que essa manga proporciona e arrasar no look!
O tecido que amamos
O Tricoline é leve, fresquinho e muito respirável. Bastante utilizado na confecção de camisas, o tecido pode apresentar padronagens com ou sem estampas (que costumam ser superfofas).
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Marfinno
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Medidas da Modelo:
Altura: 1,76 m
Busto: 80 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 89 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 100.0% Algodão
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo






