Blusa Ombro Só em Viscolinho com Franzidos Bege
Código: 929485107
Descrição
Blusa Ombro Só em Viscolinho com Franzidos
Blusa de decote ombro único, confeccionada em viscolinho, com franzidinhos no ombro e nas laterais. Conta com barra assimétrica. Este produto possui viscose certificada em sua composição, sendo ambientalmente mais responsável.
- Blusa feminina
- Decote assimétrico
- Alça larga
- Franzidos
- Barra assimétrica
- Processo mais sustentavel: Boas Práticas Ambientais
- Material mais sustentável: Viscose Certificada
- Tecido: Viscolinho
O tecido que amamos
O viscolinho é uma mistura de linho e viscose. O material proporciona toque macio, caimento fluido e um visual sofisticado à peça. Além disso, traz conforto e leveza ao look, perfeito para os dias atuais.
Moda responsável
Produto contém viscose certificada em sua composição, uma fibra natural produzida a partir da celulose.
Temos o compromisso de oferecer produtos menos impactantes, por isso fomentamos em nossa cadeia de fornecimento, práticas de compra de viscose que não seja proveniente de áreas de desmatamento ou ameaçadas.
Saiba mais sobre produtos menos impactantes.
Detalhes
- Marca: Cortelle
- Coleção: Outono/Inverno 2025
Medidas da Modelo:
Altura: 1,80 m
Busto: 83 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 90 cm
Modelo veste tamanho: P/38
Composição
- 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo








