Blusão Infantil em Moletom com Estampas de Bichinhos - Tam 0 a 18 meses Branco
Código: 631805260
Descrição
Blusão Infantil em Moletom com Estampas de Bichinhos - Tam 0 a 18 meses
Blusão infantil confeccionado em moletom macio e aconchegante, perfeito para os dias mais frios. Possui estampas de animais na floresta em repetição por toda a peça, é uma ótima opção para compor looks invernais.
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
- Blusão infantil
- Gola redonda
- Manga longa
- Estampas de bichinhos
- Marca: Poim
- Material Sustentável
- Tecido: Moletom (Malha)
- Composição: 63% Algodão 37% Poliester
- Composição detalhes: 100% Algodão
O TECIDO QUE AMAMOS
Um tecido que dispensa apresentações, o moletom é versátil, quentinho e aconchegante. Do clássico mescla a modelos mais coloridos, conforto não vai faltar! O tecido pode aparecer em blusões, calças e até jardineiras, sempre adicionando um ar despojado.
MODA RESPONSÁVEL
Confeccionado com algodão produzido respeitando requisitos e boas práticas de responsabilidade socioambiental, tais como as iniciativas: BCI, ABR, algodão agroecológico, algodão orgânico, entre outras.
•BCI: O algodão com a certificação BCI foi produzido levando em conta critérios como direitos trabalhistas, uso consciente da água, produtos químicos e defensivos agrícolas. Quem faz a avaliação dessas condições é a Better Cotton Initiative (BCI), uma organização global sem fins lucrativos.
•ABR (Algodão Brasileiro Responsável): O programa ABR é coordenado pela ABRAPA (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão) para promover a sustentabilidade na cultura do algodão brasileiro visando proteger e preservar a integridade do trabalhador; adquirir e manter as boas práticas que combinam a produção agrícola e a preservação do meio ambiente visando preservar nossas principais reservas naturais, em especial a Amazônia, o Pantanal e a Mata Atlântica; e fazer do algodão responsável um negócio rentável para o produtor.
•Algodão agroecológico: Cultivo que emprega práticas de conservação do solo e da água, aonde o plantio é consorciado com outras culturas e são utilizados protetores naturais no controle de pragas. Produzido por mulheres do norte de Minas Gerais apoiadas pelo Instituto Lojas Renner.
•Algodão orgânico: Não emprega produtos químicos sintéticos, como fertilizantes sintéticos solúveis, agrotóxicos, adubos químicos e transgênicos. Organic Content Standard (OCS), Global Organic Textile Standard (GOTS), Ecocert e IBD estão entre as certificações.
•Outras iniciativas também são aceitas, como: Cotton Connect, Fair Trade e Made in Africa.
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2022
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 6x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo